"A convicção do trabalho do Diniz é acompanhada de um clara evolução, de uma relação muito boa com os jogadores, de relação interna rara de ser vista no futebol. Não pensamos em momento algum na demissão do Diniz. Passamos por momentos difíceis, mas sempre enxergamos evolução no trabalho", disse o dirigente.
Questionado sobre as diferenças na postura da direção entre Diniz e os outros treinadores demitidos, Pássaro afirmou que o ambiente positivo pesou na decisão de manter o treinador.
"O que difere do caso do Diniz com os outros treinadores que passaram, é o ambiente positivo que se vê nas relações. Nossa convicção é no trabalho e não na pessoa".
O dirigente ainda revelou detalhes sobre a relação entre comissão técnica e corpo diretivo. Pássaro afirmou que os ajustes e correções durante a temporada são debatidos de forma aberta e com a participação de todos.
"O que tem são conversas diárias com Diniz. Eu e Raí participamos de todas as conversas com o grupo, todas preleções, o Diniz é um cara muito acessível e que confia muito na gente. Nesses últimos tempos tiveram muitos ajustes mas nunca nossa interferência", finalizou.
O São Paulo entra em campo nesta noite e enfrenta o Botafogo em jogo atrasado do Campeonato Brasileiro.
#saopaulo #spfc #tricolor #diniz #passaro #rai #diretoria
Esse pilantra tem que ir pro xiqueiro
Rai muricy Diniz isso vai dar certo
Mas nós torcedores pensamos e ainda estamos pensando na sua demissão vai trabalhar no chiqueiro allianz
#FicaPassaro!!!
Voa daqui seu palmeirense safado
Não demitiu porque não tinha muita grana pra contrata, agora vem se gaba pela momento do time, sai daí você já era