Segundo melhor time da fase de classificação do Campeonato Paulista, o São Paulo terá o Corinthians como adversário nas semifinais que começam no próximo fim de semana. Antes, porém, o Tricolor enfrentará o Defensor (URU) pela Libertadores da América, quinta-feira no Morumbi. Até lá, o técnico Muricy não quer nem ouvir e nem falar de Corinthians.
- Agora temos de pensar no Defensor. Só a partir de sexta-feira é que vamos pensar nas semifinais do Paulistão - disse o treinador tricolor.
Mesmo sem querer falar do estadual, Muricy, instigado pelos jornalistas durante a entrevista coletiva no estádio Prudentão, acabou voltando ao tema.
- Em mata-mata tudo pode acontecer. Um jogador pode estar mal, escorregar...
O elenco tricolor se reapresenta nesta segunda-feira à tarde no CT da Barra Funda. Também na segunda, a Federação Paulista de Futebol deve anunciar as datas e os locais das semifinais. A maior possibilidade é que os jogos sejam primeiro no Pacaembu e depois no Morumbi. O São Paulo leva a vantagem de poder jogar por dois empates.
Muricy só fala do Corinthians na sexta
Passada a primeira fase do Campeonato Paulista, o técnico são-paulino quer o time com a cabeça na Libertadores. Quinta-feira tem jogo!
Fonte Globoesporte
5 de Abril de 2009
Avalie esta notícia:
6
2
VEJA TAMBÉM
- Ryan Francisco ganha espaço nos treinos do São Paulo e anima Dorival para o segundo semestre- VÍDEO: São Paulo pode ter 3 jogadores em um negócio só! Reviravolta na contratação de Newton
- VÍDEO: Testemunhas detalham retiradas de dinheiro da Gestão Casares
- São Paulo avalia joias da base para o retorno da temporada
- BOMBA: Testemunhas acusam Casares de retirar R$ 100 mil do São Paulo por mês
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo