A eterna briga dos bastidores nada mais é que o Flamengo alegar ser campeão da Copa União de 1987, torneio paralelo ao Brasileirão, o que lhe daria direito a ter posse da Taça das Bolinhas, pois com a competição os cariocas entendem ser o primeiro time com cinco títulos nacionais. O Superior Tribunal Federal, porém, já negou o recurso rubro-negro e declarou o Sport Recife como vencedor de 87, o que faz o São Paulo ser o então primeiro pentacampeão e dono da famosa taça.
Pois é, a discussão que até então estava em stand-by voltou a ser debatida após a apresentação de um dos maiores ídolos do São Paulo... no Flamengo.
O mais querido
— #EternamenteEmCrise (@PRASEMPREM1TO) November 10, 2020
01
Taça das bolinhas
Daqui a pouco mingau fala que essa imagem é do ano passado pic.twitter.com/GzqmrmVqd8
"O Flamengo é o campeão da taça das bolinhas e próxima pergunta" - Marcos Braz
— Minuto Tricolor (@MinutoSpfc) November 10, 2020
Rogério por fora // Rogério por dentro pic.twitter.com/rN2qdBS1vc
Rogério, qual sua opinião sobre a taça das bolinhas ??
— Pedro Nobre (Seattle 6-2) (@Pedroooo_10) November 10, 2020
Rogério: https://t.co/2HFDYZ7jla
@marcosbrazrio é o verdadeiro mito. A Taça das Bolinhas é do @Flamengo e ponto final! #CeniEDoMengao ???????? pic.twitter.com/7Ay3qCTkFw
— Hellen Teixeira (@hellteixeira) November 10, 2020
Cheguei pra treinar o verdadeiro dono da Taça das Bolinhas. Apenas verdades. pic.twitter.com/ngP5q7d9BP
— Rogério Ceni (@CeniDoMengao) November 10, 2020
Rogério Ceni chega no Flamengo
— P?^???? ?? F???? (@Flatt1993) November 10, 2020
Repórter : quem é o verdadeiro dono da taça das bolinhas, Flamengo ou São Paulo?
Rogério Ceni : não digo https://t.co/cev8aLnEyv
A camisa "01" criada pelo São Paulo ao Ceni também apimentou a discussão
DIZEM POR AI QUE OS SAO PAULINOS CHORAM AO VER ESSA IMAGEM pic.twitter.com/fhG3f3xyh2
— CENI DA DEPRÊ (@cenidadepre) November 10, 2020
IMAGEM PROIBIDA EM 165 PAÍSES pic.twitter.com/yEA9IvXTen
— LEGADÃO™ (@legadaodamassa) November 10, 2020
A cena do Ceni com a camisa 01 é constrangedora. O Flamengo quer se apropriar até da historia dos outros.
— Roh Mil Grau ???? (@Roh_Andrad) November 10, 2020
Mas a coletiva de apresentação de Ceni foi além do "esquenta" entre paulistas e cariocas para o jogo da Copa do Brasil. Enquanto o técnico falava sobre seu trabalho no Flamengo, os torcedores aproveitaram para brincar com o encontro do ex-goleiro com o novo elenco.
Rogério Ceni encontrando o Felipe Luis no Flamengo pic.twitter.com/MdHh4Zghx4
— BRASILEIRÃO DA DEPRESSÃO (@br_dadepressao) November 10, 2020
"Rogério Ceni manda jogador tomar no c* em público, se tiver jogando ruim ele xinga mesmo"
— Leozão ??????? (@LeozaoRR) November 10, 2020
Leo Pereira/ Gustavo Henrique pic.twitter.com/IsOsbC3b9b
#saopaulo #spfc #tricolor #rogerioceni #flamengo
Taça das bolinhas é nosso,assim decidiu,vão se foder.
Jogador passa,torcedor e clube ficam,o resto é conversa mole de imprensa.
Os mulambos querem a taça depois de ganhar um torneio paralelo ao brasileiro, k time de comédia
Agente quebra a cara... Sábado durante o jogo com o Goiás, com a terceira camisa, que eu acho muito bonita, comecei a procurar pela camisa, e pensei comigo: o Ceni vem aí, vou colocar o número 01 e a escrita Coach Ceni nas costas, como tantas outras que eu tenho com o número 01 e o nome Rogério Ceni, devido o valor resolvi deixar virar o cartão...ia quebrar a cara de acordo!!!
Rogério no Fortaleza: a maioria : Caraí vou torcer pro Fortaleza. Rogério ceni no flamengo: *** traidor. K ser humano é **** erra mesmo
Acho q ele deveria respeitar o nosso manto tricolor
Pode ter certeza que a rivalidade entre São Paulo e Flamengo vai aumentar nos próximos anos. Espero que com o Tricolor disputando de verdade os títulos.
Ceni sem querer uniu a torcida com elenco e comissão técnica. Fazia tempo que não via esta energia.
Quero saber como ele vai mudar com Rodrigo Caio, que fodeu ele nao Sao Pao no lance com o Jô
mi mi mi do Caraí, sabe o q eu desejo pro R.Ceni e pro flamengo, o que eu desejo pra qualquer rival do meu SPFC, QUE SE **** simples assim !!! Ou agora vão torcer pro flamengo por causa do Rogério, ha vão tnc seus pnc do Caraí
Resposta se dá em campo, não em entrevista.
DEFENDENDO SEU GANHA PÃO E COLOCANDO PILHA NO JOGO