Richarlyson: autor do gol na última vitória

Tricolor não vence o São Caetano desde setembro de 2006

Fonte Lance!
O São Paulo não vence o São Caetano há quatro partidas. A última vitória tricolor sobre o rival foi em setembro de 2006, válida pelo segundo turno do Brasileirão. Na ocasião, Richarlyson, titular esta tarde, marcou o único gol do Sampa no 1 a 0 no Estádio Anacleto Campanella.
Desde então foram quatro encontros, com duas vitórias do Azulão e dois empates em 1 a 1. O tropeço mais dolorido foi na semifinal do Paulistão-2007, quando o São Paulo foi goleado por 4 a 1 dentro do Morumbi.
No geral dos confrontos, tudo empatado. Após 21 jogos, o São Paulo ganhou sete, empatou sete e perdeu sete vezes do rival do ABC. No saldo de gols, o time de Muricy Ramalho está em desvantagem. Sofreu 25 e marcou 20. Será que iguala neste domingo?
Avalie esta notícia: 6 11
VEJA TAMBÉM
- Craque no Tricolor? São Paulo analisa investimento em zagueiro
- EXCLUSIVO: bastidores revelam verdade sobre Dorival no São Paulo
- São Paulo acelera esforços para contar com dupla titular na Sul-Americana
- AMANHÃ! São Paulo enfrenta o O'Higgins na Sul-Americana; Saiba onde assistir!
- BOMBA: São Paulo realiza sondagem por Dorival Júnior



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Sudamericana

Ter - 21:30 - Estadio Centenario -
Boston River
Boston River
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net