Precisando matematicamente de uma vitória para garantir a vaga para as semifinais, o São Paulo quer os três pontos de quinta-feira, diante do Guaratinguetá. O motivo: seguir com um time cheio de reservas e juniores para Presidente Prudente, domingo, enfrentar o São Caetano, pela último rodada do Paulistão.
– Vamos ver como vai ser quinta-feira. Se garantirmos a classificação, já falei com o Juvenal, vamos mandar um time da base para Presidente Prudente – afirmou o diretor de futebol, João Paulo de Jesus Lopes.
Com relacionamento ruim com a Federação Paulista desde 2008, para a diretoria, o fato da mudança do jogo foi má vontade com o clube. Rogério Ceni, torce pela paz entre eles:
– A Federação é um órgão para facilitar a vida das entidades. Acho importante ter uma aproximação para que não ocorram mais essas coisas de ter de jogar em outra cidade.
Ceni quer paz entre FPF e Sampa. Antes, base em Prudente
Base deve ir a Prudente no próximo domingo. Titulares descansam
Fonte Lance!
29 de Março de 2009
Avalie esta notícia:
11
14
VEJA TAMBÉM
- CAIU: Caso Mounjaro derruba nutrólogo e aprofunda crise médica no São Paulo- BOMBA: Caneta emagrecedora fornecida para atletas do São Paulo foi vendida de maneira ilegal
- Crise no Morumbi: Mara Casares se manifesta após áudios vazados
- Flamengo x São Paulo abre o Brasileirão 2026 em janeiro; confira a tabela de jogos!
- Negou envolvimento? Ex esposa de Casares presidente do São Paulo se defende de acusações de desvio de ingressos