Borges esteve no Morumbi para o clássico entre São Paulo e Palmeiras. Mas, no vestiário, ficou decidido que o atacante não entraria em campo. Ele ainda sentia dores no joelho esquerdo e apesar de não apresentar lesão, poderia forçar o local e agravar o problema. Agora, o jogador vai tentar se recuperar para a partida desta quinta, contra o Guaratinguetá, também em casa, pelo Paulistão .
- Ele usa bastante a perna esquerda para se apoiar e girar nas jogadas, e poderia criar um problema maior. As dores são poucas, mas foi melhor ele não jogar para poder se recuperar ainda mais. Se ele estiver com confiança e achar que pode enfrentar o Guaratinguetá, tem chances de jogar - explicou José Sanchez, médico do Tricolor.
O time está de folga neste domingo, mas Borges vai ao CT da Barra Funda para fazer tratamento no Reffis. O time se reapresenta nesta segunda-feira, às 15h30.
Comissão não arrisca e prepara Borges para tentar enfrentar o Guaratinguetá
Atacante ainda apresenta dores e por isso não enfrentou o Palmeiras
Fonte Globo Esporte
29 de Março de 2009
Avalie esta notícia:
2
4
VEJA TAMBÉM
- CAIU: Caso Mounjaro derruba nutrólogo e aprofunda crise médica no São Paulo- BOMBA: Caneta emagrecedora fornecida para atletas do São Paulo foi vendida de maneira ilegal
- Crise no Morumbi: Mara Casares se manifesta após áudios vazados
- Flamengo x São Paulo abre o Brasileirão 2026 em janeiro; confira a tabela de jogos!
- Negou envolvimento? Ex esposa de Casares presidente do São Paulo se defende de acusações de desvio de ingressos