Comissão não arrisca e prepara Borges para tentar enfrentar o Guaratinguetá

Atacante ainda apresenta dores e por isso não enfrentou o Palmeiras

Fonte Globo Esporte
Borges esteve no Morumbi para o clássico entre São Paulo e Palmeiras. Mas, no vestiário, ficou decidido que o atacante não entraria em campo. Ele ainda sentia dores no joelho esquerdo e apesar de não apresentar lesão, poderia forçar o local e agravar o problema. Agora, o jogador vai tentar se recuperar para a partida desta quinta, contra o Guaratinguetá, também em casa, pelo Paulistão .
- Ele usa bastante a perna esquerda para se apoiar e girar nas jogadas, e poderia criar um problema maior. As dores são poucas, mas foi melhor ele não jogar para poder se recuperar ainda mais. Se ele estiver com confiança e achar que pode enfrentar o Guaratinguetá, tem chances de jogar - explicou José Sanchez, médico do Tricolor.
O time está de folga neste domingo, mas Borges vai ao CT da Barra Funda para fazer tratamento no Reffis. O time se reapresenta nesta segunda-feira, às 15h30.
Avalie esta notícia: 2 4
VEJA TAMBÉM
- CAIU: Caso Mounjaro derruba nutrólogo e aprofunda crise médica no São Paulo
- BOMBA: Caneta emagrecedora fornecida para atletas do São Paulo foi vendida de maneira ilegal
- Crise no Morumbi: Mara Casares se manifesta após áudios vazados
- Flamengo x São Paulo abre o Brasileirão 2026 em janeiro; confira a tabela de jogos!
- Negou envolvimento? Ex esposa de Casares presidente do São Paulo se defende de acusações de desvio de ingressos



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net