Extremamente irritado, o técnico do Palmeiras , Vanderlei Luxemburgo conversou com os jornalistas após a derrota por 1 a 0 para o São Paulo , em clássico realizado na tarde deste sábado. E não quis falar muito sobre os defeitos mostrados pela sua equipe.
- Não foi uma grande partida. O jogo pode ser resumido em tres ou quatro chances de gol. O São Paulo teve duas chances. Fizeram um gol com o Washington e depois o Junior Cesar teve uma oportunidade. Nós tivemos as nossas oportunidades mas não aproveitamos. Normal - discursou.
Luxemburgo não escondeu a irritação quando questionado se não era muito infantil o time ter tomado o gol na jogada mais conhecida do adversário.
- Eu sou bem sincero. Vocês querem achar mais culpa no Palmeiras do que nas virtudes do São Paulo, que já é uma equipe pronta, que tem jogadores experientes. Não vou ficar buscando pelo em ovo. Mas não posso vir aqui e tirar os méritos do adversário.
O treinador deixou claro que o planejamento não será alterado em nada por causa do resultado negativo no clássico.
- Nós precisamos de uma vitória em dois jogos. Não sei porque tamanha tempestade. Se ganharmos do Oeste e do Botafogo, estaremos com a primeira colocação garantida, que é o nosso projeto principal.
Luxemburgo prefere reconhecer os méritos do São Paulo
Para treinador, time de Muricy venceu porque foi mais eficiente nas finalizações
Fonte Globo Esporte
29 de Março de 2009
Avalie esta notícia:
4
5
VEJA TAMBÉM
- CAIU: Caso Mounjaro derruba nutrólogo e aprofunda crise médica no São Paulo- BOMBA: Caneta emagrecedora fornecida para atletas do São Paulo foi vendida de maneira ilegal
- Crise no Morumbi: Mara Casares se manifesta após áudios vazados
- Flamengo x São Paulo abre o Brasileirão 2026 em janeiro; confira a tabela de jogos!
- Negou envolvimento? Ex esposa de Casares presidente do São Paulo se defende de acusações de desvio de ingressos