Na tarde deste sábado o Palmeiras saiu derrotado pela primeira vez no Campeonato Paulista. Após a derrota, o treinador do Palmeiras, Vanderlei Luxemburgo, em entrevista coletiva comentou o jogo:
- Foi um jogo que teve duas oportunidades para cada equipe. Foi um jogo truncado. O São Paulo fez o gol aos dois minutos. Uma bola muito bem colocada, tinha de ter uma marcação mais próxima. Nós tivemos chances também. Ficou mais nisso, um jogo mais preso à marcação. Poderia ter sido 1 a 0 para nós, 1 a 1, foi muito equilibrado.
Vanderlei disse também, que nunca pensou na hipótese de ganhar o Palista de maneira invicta:
- Ganhar um campeonato invicto é muito dificil. Eu sabia que a gente perderia uma hora. Perder um clássico não muda nossa projeção. Temos de buscar uma vitória em três jogos para conseguir a primeira posição - completou o treinador.
Luxemburgo ainda afirmou que sua equipe perdeu para um time muito bem organizado, ressaltando as qualidade do São Paulo:
- Eu sou bem sincero. Vocês querem colocar mais culpa no Palmeiras do que qualidade no Sao Paulo. Dou mérito para eles, é uma "baita" equipe, com jogadores de qualidade. Não posso tirar os méritos do São Paulo.
Luxa admite: 'São Paulo é um baita time'
Treinador nunca cogitou a hipótese de ser campeão invicto
Fonte LANCE!
28 de Março de 2009
Avalie esta notícia:
9
5
VEJA TAMBÉM
- Com um a menos São Paulo perde para o Vitória e perde chance de colar na liderança!- Artur assume responsabilidade após derrota do São Paulo em Salvador
- QUEM FOI BEM E QUEM FOI MAL? Saiba quem foi bem pelo São Paulo na derrota de hoje!
- Confira a Tabela! São Paulo é derrotado fora de casa e perde chances de encostar no Líder!
- Tricolor escalado!! Confira os titulares do São Paulo para decisão no Brasileirão!