Borges, que sentia dores no joelho, chegou ao Morumbi na expectativa de jogar pelo São Paulo o clássico contra o Palmeiras . Mas não teve condições e foi cortado no vestiário. Dagoberto ganhou uma vaga ao lado de Washington para esta partida.
Muricy Ramalho resolveu colocar o time para jogar no 4-4-2, e com isso Arouca também ganhou uma oportunidade no meio. Rodrigo e André Dias foram os escolhidos para a zaga, e Renato Silva foi mantido no banco. Confira a escalação:
Rogério Ceni, Zé Luis, André Dias, Rodrigo e Junior Cesar; Jean, Arouca, Hernanes e Jorge Wagner; Dagoberto e Washington.
No Palmeiras, o técnico Vanderlei Luxemburgo também optou pelo 4-4-2, com dois jogadores improvisados nas laterais. Pela direita, o volante Sandro Silva, e pela esquerda o zagueiro Marcão. Mas este último vai funcionar como um falso terceiro zagueiro, como o próprio treinador palmeirense explicou. Confira a escalação:
Marcos, Sandro Silva, Maurício Ramos, Danilo e Marcão; Pierre, Jumar, Cleiton Xavier e Marquinhos; Willians e Keirrison .
Borges é cortado no vestiário e Muricy adota 4-4-2, assim como Luxemburgo
Arouca e Dagoberto são as novidades para o clássico contra o Palmeiras
Fonte Globoesporte
28 de Março de 2009
Avalie esta notícia:
8
6
VEJA TAMBÉM
- São Paulo day? Empresário que tenta ajudar o Tricolor virar SAF cria projeto para investimentos no São Paulo- CAIU: Caso Mounjaro derruba nutrólogo e aprofunda crise médica no São Paulo
- BOMBA: Caneta emagrecedora fornecida para atletas do São Paulo foi vendida de maneira ilegal
- Crise no Morumbi: Mara Casares se manifesta após áudios vazados
- Flamengo x São Paulo abre o Brasileirão 2026 em janeiro; confira a tabela de jogos!