Com a volta de Zé Luis, que estava machucado, Arouca deve começar no banco do São Paulo o clássico deste sábado, contra o Palmeiras , no Morumbi, pelo Paulistão . Mas espera ter uma chance de jogar pelo menos um pouco de uma partida tão tradicional. O volante está pronto para jogar se o técnico Muricy Ramalho precisar;
- Jogar o primeiro clássico contra o Palmeiras será especial e vivo a expectativa de ter a oportunidade. Estou acostumado a jogar partidas dessa importância, mas será a primeira vez contra o Palmeiras e aqui em São Paulo já pude perceber a grande rivalidade que envolve esse duelo. Acredito que será um espetáculo bonito e espero que as torcidas compareçam e curtam o jogo em paz - ressaltou o volante.
Do outro lado, um amigo de Arouca está no Palmeiras: Lenny. Os dois jogaram juntos no Fluminense, e quando o atacante subiu para os profissionais, o volante já está lá, e ajudou o amigo a se adaptar, com muita conversa e conselhos. Arouca torce por Lenny, mas não no jogo deste sábado.
- Jogamos juntos no Fluminense durante um bom tempo, fomos formados nas categorias de base e pela primeira vez podemos nos enfrentar. E logo num clássico dessa importância. Desejo toda a sorte e sucesso ao Lenny, menos contra o São Paulo. É aquela velha história, amigos, amigos, negócios à parte - brincou o camisa 11 são-paulino.
Arouca vive ansiedade de entrar no clássico, e brinca com o 'rival' Lenny
Volante são-paulino torce pelo atacante palmeirense, menos neste sábado
Fonte Globoesporte
28 de Março de 2009
Avalie esta notícia:
8
7
VEJA TAMBÉM
- Adeus? Goleiro se despede do São Paulo ao final do ano- De saída? Time da serie B tenta emprestimo de jogador do São Paulo e diretoria responde proposta
- São Paulo acelera negociações por Savarino e mais dois, após Botafogo avançar por Ferraresi e Pablo Maia
- Compra obrigatória? Situação de Marcos Antonio pega torcida de surpresa no São Paulo!
- São Paulo reage e entra na disputa por Pochettino, mas concorrência milionária complica negócio