Ceni pede paz no clássico e Muricy vê semana tranquila antes do encontro

Camisa 1 diz que torcida pode sofrer e até tirar sarro, mas sem violência

Fonte Globoesporte
As cenas de violência apareceram no clássico entre São Paulo e Corinthians e se repetiram no confronto entre Timão e Santos . Agora, no duelo entre Tricolor e Palmeiras , o pedido geral é para que a paz prevaleça no Morumbi, neste sábado, pelo Paulista . Rogério Ceni, ídolo da torcida anfitriã, faz um apelo para que o público possa ir e voltar do estádio sem qualquer incidente. Ele é a favor da rivalidade sadia, sem agressão.
- É importante saber conviver com as diferenças. Não é possível que cada um não possa colocar a camisa do seu time e assistir ao jogo. O torcedor tem que brincar, tirar sarro, se lamentar, chorar, vibrar, mas cada um no seu lugar. A torcida tem que ir para o estádio tranquila, com calma, pra que não haja incidente. Torço por um bom jogo, e que todos possam voltar para a casa, com vitória ou derrota - ressaltou o capitão tricolor.
Ao contrário do que aconteceu na semana que antecedeu o clássico entre São Paulo e Corinthians, desta vez as diretorias dos rivais não trocaram farpas e palavras pela imprensa. Na ocasião anterior, dirigentes de Timão e Tricolor discutiram por causa da cota de ingressos de 10% para os visitantes. Antes do jogo deste sábado, a semana foi tranquila nos CT da Barra Funda e na Academia de Futebol.
- O clima tranquilo faz bem para o jogo, para a torcida, não se promove o clássico com as palavras morte, guerra. Tomara que seja sempre assim. Só é ruim para vocês (imprensa), não tem a onda que vocês gostam - cutucou o comandante são-paulino.
Avalie esta notícia: 7 7
VEJA TAMBÉM
- CAIU: Caso Mounjaro derruba nutrólogo e aprofunda crise médica no São Paulo
- BOMBA: Caneta emagrecedora fornecida para atletas do São Paulo foi vendida de maneira ilegal
- Crise no Morumbi: Mara Casares se manifesta após áudios vazados
- Flamengo x São Paulo abre o Brasileirão 2026 em janeiro; confira a tabela de jogos!
- Negou envolvimento? Ex esposa de Casares presidente do São Paulo se defende de acusações de desvio de ingressos



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net