O São Paulo terá um torcedor especial no clássico de sábado, dia 28 de março, contra o Palmeiras. Revelado ao cenário nacional pelo Tricolor, o zagueiro Alex Silva está se tratando no Reffis e aproveitará esta passagem pelo Brasil para matar saudades do Morumbi, prometendo engrossar o coro dos são-paulinos no final de semana.
O jogador quer aproveitar sua fama de pé-quente para ajudar sua ex-equipe a conquistar mais uma vitória no Campeonato Paulista, que seria de extrema importância para definir a classificação às semifinais.
"Vou ao jogo, sim. É um jogo interessante, porque são duas grandes equipes, e eu, que sou são-paulino, não posso ficar de fora de uma partida como essa. Sempre fui pé-quente como jogador, espero ser pé-quente como torcedor também", disse o zagueiro ao site oficial do clube.
Durante seus tempos de São Paulo, Alex Silva enfrentou o Palmeiras em cinco oportunidades e foi derrotado apenas duas vezes. No último confronto entre ambos, no Morumbi, válido pelo primeiro turno do Campeonato Brasileiro de 2008, realizado no dia 13 de julho, o zagueiro esteve presente e fez um de seus últimos jogos com a camisa tricolor, antes de se transferir para o Hamburgo, da Alemanha.
O jogador está no Brasil para tratar um estiramento na coxa e fica no país até a próxima sexta-feira, quando retorna para a Europa. Ele escolheu o Reffis do São Paulo por já conhecer os profissionais que trabalham por lá.
"Sofri um estiramento na parte posterior da coxa no jogo do último domingo, contra o Shalke 04. Abriu uns três milímetros e corri pra cá pra me tratar", completou Alex Silva.
Alex Silva na torcida tricolor
Zagueiro estará no Morumbi sábado para torcer pelo seu ex-time no clássico contra o Palmeiras
Fonte Justiça Desportiva
27 de Março de 2009
Avalie esta notícia:
9
9
VEJA TAMBÉM
- SAF no São Paulo? Casares apresenta proposta de reforma no estatuto que facilita SAF no Tricolor- Cabia no Tricolor? Pity Martínez é oferecido ao São Paulo, mas diretoria veta negociação
- Calote? Mirassol expõe ferida antiga em negociação com o São Paulo
- Vai pro rival? Em crise, São Paulo vê Beraldo virar alvo do Palmeiras no mercado
- GOLPE? Reunião sobre SAF no Morumbi gera desconfiança entre conselheiros! Quem estava nessa reunião?