Ainda dúvida, Borges fica concentrado para o clássico

Atacante sofreu pequena lesão contra o Noroeste, mas pode se recuperar a tempo

Fonte Site Oficial
O atacante Borges saiu de campo contra o Noroeste após um trauma em flexão no joelho esquerdo que sofreu durante a partida em Bauru. As dores no local impediram o camisa 17 são-paulino de continuar na partida.
Mas a lesão de Borges não é grave e o atacante, inclusive, está relacionado para o jogo contra o Palmeiras, no próximo sábado. Ele se apresenta na noite desta quinta-feira no CT junto com os demais jogadores, quando começa o período de concentração.
"Ele ainda sente dores no joelho e vem fazendo tratamento fisioterápico desde seu retorno. Até sábado sua rotina será no Reffis e se ele não sentir mais dores até o dia do jogo, quando será reavaliado, poderá ser liberado para o jogo", explicou José Sanchez, médico do Tricolor.
Foto: Crédito obrigatório: www.saopaulofc.net
Avalie esta notícia: 5 5
VEJA TAMBÉM
- CAIU: Caso Mounjaro derruba nutrólogo e aprofunda crise médica no São Paulo
- BOMBA: Caneta emagrecedora fornecida para atletas do São Paulo foi vendida de maneira ilegal
- Crise no Morumbi: Mara Casares se manifesta após áudios vazados
- Flamengo x São Paulo abre o Brasileirão 2026 em janeiro; confira a tabela de jogos!
- Negou envolvimento? Ex esposa de Casares presidente do São Paulo se defende de acusações de desvio de ingressos



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net