'Perdido' no retorno, André Dias trabalha até na folga para compensar tempo fora

Apesar de ter enfrentado o Noroeste, zagueiro troca cama por Reffis

Fonte Globo Esporte
André Dias se machucou contra o Mirassol, no último dia 12, e ficou fora de três partidas por causa de uma lesão na coxa direita. Após a recuperação, o zagueiro voltou ao time do São Paulo contra o Noroeste, na última quarta-feira, pelo Paulistão . Conquistou a vitória em Bauru, mas abriu mão da folga que os titulares ganharam nesta quinta, só para trabalhar no Reffis.
- Esse trabalho se faz necessário, até pela lesão que eu tive e pelo tempo que fiquei fora. Conversei com os médicos e coloquei na balança, se era para ficar em casa dormindo, achei melhor me tratar para fortalecer o local o mais rápido possível - destacou o zagueiro.
A volta de André Dias ao time foi justamente quando o técnico Muricy Ramalho resolveu adotar o 4-4-2. Ao lado de Rodrigo, ele demorou um pouco para se readaptar ao setor, mas resolveu o problema com muita conversa.
- Nos primeiros cinco minutos fiquei um pouco perdido, fora de sintonia. Eu já estava há alguns jogos fora, e o esquema de jogo mudou um pouco, mas depois fui conversando com o Rodrigo, encaixando tudo. Quando você já vem jogando, e o treinador muda o esquema, não tem tanto problema, só sente mais quando não vem atuando - explicou André Dias.
Avalie esta notícia: 6 9
VEJA TAMBÉM
- URGENTE!! Mara Casares e Douglas Schwartzmann são expulsos do São Paulo
- VÍDEO: Bastidores exclusivos do São Paulo em semana política e de expulsões de Mara Casares e Douglas
- Conselho amplia limpa e mira expulsão de Casares e Belmonte
- O QUE SERÁ? Arboleda dispara recado e diz que pode "falar tudo" sobre o São Paulo
- São Paulo se prepara para solicitar a rescisão de Arboleda



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Sudamericana

Ter - 21:30 - Estadio Centenario -
Boston River
Boston River
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net