Borges ainda é dúvida no São Paulo para o clássico deste sábado, contra o Palmeiras , no Morumbi, pelo Paulistão . O atacante deixou o campo na vitória por 2 a 1 sobre o Bragantino queixando-se de dores no joelho esquerdo. Um exame feito nesta quinta-feira não acusou lesão no local, mas o camisa 17 segue sentindo dores. Com isso, ele será reavaliado no sábado pela manhã.
Apesar de ainda ser dúvida, Borges vai ficar concentrado com o grupo a partir das 23h desta quinta-feira, no CT da Barra Funda. Nesta sexta, o atacante não vai a campo, mas ficará em tratamento intensivo no Reffis.
Exame de Borges não acusa lesão, mas dores persistem
Atacante será reavaliado neste sábado, dia do clássico no Morumbi
Fonte Globo Esporte
26 de Março de 2009
Avalie esta notícia:
1
2
VEJA TAMBÉM
- VOCÊ TROCARIA? São Paulo volta a sonhar com Marino Hinestroza após interesse do Vasco em Arboleda- O QUE VOCÊ ACHA BYD surge como favorita para assumir naming rights do Morumbi
- Vidente prevê resultado de clássico entre Corinthians e São Paulo! Confira a previsão!
- VAI PRA COPA? Coronel vive reviravolta no São Paulo e sonha com vaga na Copa do Mundo
- Corinthians x São Paulo: onde assistir, escalações para o Majestoso