O técnico do São Paulo, Muricy Ramalho, saiu de campo satisfeito com a produção de sua equipe, que venceu o Noroeste por 2 a 1, em Bauru, e ficou muito perto de uma vaga na fase semifinal do Campeonato Paulista.
O treinador elogiou a versatilidade de sua equipe, que sabe jogar em dois esquemas táticos diferentes e consegue manter o ritmo.
Nas últimas partidas, o Tricolor atuou no esquema 3-5-2. Mas, na partida realizada em Bauru, o treinador optou pelo 4-4-2. E não se arrependeu.
- O Noroeste é um time que sempre joga com muitos jogadores no meio-campo. E, se eu tivesse escalado o time no 3-5-2, certamente levaria desvantagem nesse setor. Por isso, usei o 4-4-2 e não precisei modificá-lo durante a partida. Como eu sempre digo, o time está acostumado a jogar nos dois esquemas - ressaltou Muricy Ramalho.
Técnico Muricy Ramalho elogia a versatilidade da sua equipe
Treinador escalou o São Paulo contra o Noroeste no esquema 4-4-2
Fonte Globo Esporte
26 de Março de 2009
Avalie esta notícia:
8
4
VEJA TAMBÉM
- São Paulo day? Empresário que tenta ajudar o Tricolor virar SAF cria projeto para investimentos no São Paulo- CAIU: Caso Mounjaro derruba nutrólogo e aprofunda crise médica no São Paulo
- BOMBA: Caneta emagrecedora fornecida para atletas do São Paulo foi vendida de maneira ilegal
- Crise no Morumbi: Mara Casares se manifesta após áudios vazados
- Flamengo x São Paulo abre o Brasileirão 2026 em janeiro; confira a tabela de jogos!