O técnico Muricy Ramalho terá muitas opções para escalar o São Paulo no clássico de sábado, contra o Palmeiras. Só Jean, entre os titulares da partida desta quinta-feira, estava pendurado. E não recebeu cartão.
Richarlyson, que ficou no banco de reservas, também tem dois amarelos. Além de não ter perdido nenhum jogador, o treinador terá o retorno do zagueiro Renato Silva, que cumpriu suspensão nesta quarta-feira.
O único titular que Muricy não poderá escalar é o zagueiro Miranda, que defenderá a Seleção Brasileira nos jogos contra Equador e Peru, pela Eliminatória para a Copa do Mundo da África, em 2010.
O lateral-direito Wagner Diniz, que sofreu uma fissura no braço esquerdo, voltará a treinar com o restante do grupo na próxima semana. Sem ele, único especialista da posição no plantel, Muricy Ramalho tem optado por Zé Luis ou Arouca.
A preocupação é com Borges, que deixou o time com dores no joelho. A tendência é que o comandante escale a equipe titular, já que não haverá jogos pela Libertadores no meio da semana. Os outros clássicos antecederam partidas da competição.
Contra o Corinthians, Muricy poupou quase todos e empatou por 1 a 1. Na Vila Belmiro, perdeu por 1 a 0. Depois do Palmeiras, o São Paulo recebe o Guaratinguetá, na próxima quinta-feira, também no Morumbi.
São Paulo quase completo contra o Palmeiras
Apenas Miranda, convocado, não está à disposição de Muricy
Fonte Lance!
26 de Março de 2009
Avalie esta notícia:
6
3
VEJA TAMBÉM
- CAIU: Caso Mounjaro derruba nutrólogo e aprofunda crise médica no São Paulo- BOMBA: Caneta emagrecedora fornecida para atletas do São Paulo foi vendida de maneira ilegal
- Crise no Morumbi: Mara Casares se manifesta após áudios vazados
- Flamengo x São Paulo abre o Brasileirão 2026 em janeiro; confira a tabela de jogos!
- Negou envolvimento? Ex esposa de Casares presidente do São Paulo se defende de acusações de desvio de ingressos