Primeiro classificado para as semifinais do Campeonato Paulista, o Palmeiras não pensa em tirar o pé nesta reta final de primeira fase, principalmente com relação ao jogo de sábado, dia 28 de março, contra o São Paulo, no Morumbi. Por se tratar de um clássico, os jogadores palmeirenses estão motivos para conquistar mais uma vitória, já que objetivo agora passou ser o de confirmar a primeira colocação.
Evitando declarações que sirvam para motivar o adversário, o volante Sandro Silva, que atualmente joga improvisado na lateral-direita, diz que independente de um já estar classificado e outro ainda buscando a classificação, ninguém vai querer sair do Morumbi derrotado.
“Quando se trata de um clássico, independente da classificação, se vai entrar equipe titular ou reserva, desfalcado de um ou outro jogador, é clássico. O Palmeiras tem entrado em campo jogando forte, duro. E tenho certeza que quem correr mais vai sair com a vitória”, disse o jogador em entrevista coletiva após o treino desta quarta-feira, dia 25.
Com a vitória desta terça, dia 24, sobre o Bragantino, no Parque Antarctica, o Verdão atingiu 40 pontos e não pode ser mais ultrapassado pelo São Caetano, que atualmente ocupa a quinta colocação com 27. A classificação foi motivo de comemoração por parte do elenco, que começou a temporada sendo recebido com críticas por alguns torcedores.
“A gente fica muito feliz, pois éramos uma equipe desacreditada no início do ano e fizemos por merecer. Queremos sempre mais, temos que conquistar a classificação na primeira posição, é o nosso objetivo”, completou Sandro Silva.
‘Clássico é sempre clássico’
Para Sandro Silva, mesmo com o Palmeiras praticamente classificado, time quer a vitória sobre rival
Fonte Justiça Desportiva
25 de Março de 2009
Avalie esta notícia:
7
9
VEJA TAMBÉM
- Escândalo no Morumbi: dirigentes pedem licença após áudios vazarem- SEM SAÍDA: Fora da lista de negociáveis, Alisson é tratado como peça-chave no São Paulo
- Adeus? Goleiro se despede do São Paulo ao final do ano
- De saída? Time da serie B tenta emprestimo de jogador do São Paulo e diretoria responde proposta
- São Paulo acelera negociações por Savarino e mais dois, após Botafogo avançar por Ferraresi e Pablo Maia