André Dias e Zé Luis viajam, mas são dúvidas até a hora do jogo em Bauru

Muricy vai esperar o tempo que puder para saber se escala os dois

Fonte Globo Esporte
André Dias e Zé Luis treinaram normalmente com o grupo na tarde desta terça-feira, no CT da Barra Funda. Participaram também do rachão, e não apresentaram problemas. Mas só serão confirmados no time do São Paulo pouco antes da partida contra o Noroeste, nesta quarta, em Bauru, pelo Paulistão .
- Eles vão viajar, daí a dizer que vão jogar não sei, vamos levar a dúvida para o vestiário e tomar a decisão lá - resumiu o técnico Muricy Ramalho, após o treino desta terça.
O zagueiro se recuperou de uma lesão na coxa direita. Zé Luis sofreu uma luxação no cotovelo esquerdo. Os dois treinaram com o grupo também na última segunda-feira, além de terem feito trabalhos no fim de semana.
Avalie esta notícia: 4 9
VEJA TAMBÉM
- Depoimentos de escândalo! Comissão de Ética marca depoimentos sobre escândalo de ingressos no MorumBIS
- Decisão longe do Morumbi!! São Paulo não poderá jogar no Morumbi nas semis e finais do Paulistão! Saiba onde o Tricolor irá jogar!
- CAULY ANUNCIADO! Quem o São Paulo vai buscar no mercado após fechar cinco contratações?
- NOVO PATROCÍNIO: São Paulo pode fechar novo patrocínio e reforçar sua camisa para a temporada
- Renovação assinada!! São Paulo renova com Luciano por longo contrato! Confira os detalhes da renovação



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Paulista

Sáb - 20:30 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Primavera Sp
Primavera Sp
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net