O empate com o Paulista em Jundiaí no último domingo não chegou a ser um resultado desastroso. Mas com outros times na cola e a expectativa de um clássico com o Palmeiras no fim de semana, o São Paulo precisa vencer o Noroeste, em Bauru, nesta quarta-feira. O bom resultado mantém o time firme na luta por uma vaga na fase final do Paulistão . Por isso a partida é encarada como uma decisão por Rodrigo.
- O Palmeiras está em uma situação mais confortável (é líder isolado, com 37 pontos) e a gente tem vários times colados na tabela. É uma decisão e vamos encarar dessa forma. Temos que ganhar para ir com moral para o clássico. Chegar nele com derrota é muito ruim, ainda mais se o rival vencer - explicou o zagueiro.
O jogador ressaltou a importância do Paulistão para os jogadores, apesar de a Libertadores ser a prioridade do clube para a temporada. Rodrigo destacou que oa atletas são cobrados pela torcida pelo desempenho no Estadual.
- A diretoria colocou como prioridade a Libertadores, mas nós não vemos dessa forma. Temos dois campeonatos, estamos bem em um e não tão bem em outro. A gente sai na rua e é cobrado pelo Paulista - completou o zagueiro.
Rodrigo encara decisão na quarta por moral no clássico e calmaria na tabela
Zagueiro diz que atletas são cobrados nas ruas por causa do Paulistão
Fonte Globo Esporte
23 de Março de 2009
Avalie esta notícia:
4
6
VEJA TAMBÉM
- CAIU: Caso Mounjaro derruba nutrólogo e aprofunda crise médica no São Paulo- BOMBA: Caneta emagrecedora fornecida para atletas do São Paulo foi vendida de maneira ilegal
- Crise no Morumbi: Mara Casares se manifesta após áudios vazados
- Flamengo x São Paulo abre o Brasileirão 2026 em janeiro; confira a tabela de jogos!
- Negou envolvimento? Ex esposa de Casares presidente do São Paulo se defende de acusações de desvio de ingressos