O professor Muricy Ramalho vai enfrentar um outro problema para a próxima rodada do Campeonato Paulista desta quarta-feira contra o Noroeste, em Bauru. Na partida do último domingo contra o Paulista, o zagueiro do São Paulo, Renato Silva, recebeu o terceiro cartão amarelo e não estará à disposição do técnico. Além dele, Miranda vai se apresentar à seleção brasileira nesta terça-feira para enfrentar o Peru, no domingo, pelas Eliminatórias da Copa de 2010.
- Teremos um problema na zaga na próxima semana. O Miranda vai defender a seleção brasileira, o André Dias ainda não está 100% e o Renato Silva vai cumprir suspensão.
O comandante do Tricolor afirmou que o zagueiro merece a convocação pelo que demonstra dentro de campo. Apesar do desfalque, Muricy explicou que é importante para o clube ter um atleta defendendo a seleção brasileira.
- Ele mereceu ser chamado. Por um lado é bom para o São Paulo, já que temos um jogador com visibilidade, e, por outro, sofreremos uma falta significativa, já que ganhar a partida é obrigação. Agora é foco na classificação para as semifinais.
Com Miranda na seleção e Renato Silva suspenso, Muricy terá desfalques na zaga
O técnico do São Paulo vai pensar em como escalar sua defesa para a próxima partida
Fonte Globo Esporte
23 de Março de 2009
Avalie esta notícia:
6
5
VEJA TAMBÉM
- VÍDEO: São Paulo vai contratar novo camisa 10? Diretoria define últimos passos no mercado da bola- MEIO BILHÃO PELO MORUMBIS! SÃO PAULO PODE FECHAR GRANDE NEGÓCIO PELO NAMING RIGHTS
- MORUMBYD?! Empresa chinesa aparece como favorita contrato longo de naming rights do Morumbi
- Análise da IA SPFC.NET: Por que Dorival mudou o esquema contra o Bolívar e o que isso pode mudar no São Paulo?
- É A SALVAÇÃO? Reforma estatuária pode diminuir a concentração de poder no São Paulo