O treinador são-paulino Muricy Ramalho não espera vida fácil para a sua equipe diante do Noroeste, em Bauru, na próxima quarta-feira, mesmo com a má campanha do adversário no Campeonato Paulista, que ocupa apenas a 17ª posição.
- Nesta fase do campeonato, sempre que você vai enfrentar um time que está brigando por alguma coisa, seja para não cair, ou para se classificar, as partidas se tornam mais complicadas - declarou Muricy.
Vale lembrar que Renato Silva e Miranda não enfrentam o Norusca. O primeiro levou o terceiro cartão amarelo diante do Paulista e o camisa 5 estará com a Seleção Brasileira.
Apesar da situação, Muricy prefere não forçar a volta de André Dias, que se recupera de problema na coxa direita.
- O André treinou no campo no último sábado no CT. Não sei, mas acho que é cedo para ele voltar - afirmou o comandante.
Caso não vença o Noroeste, o São Paulo, terceiro colocado, pode sair do G4 e ver sua situação no Campeonato Paulista complicar, faltando apenas quatro jogos para o final da primeira fase.
Muricy prevê dificuldades contra o Noroeste
Próximo adversário do Tricolor está na zona do rebaixamento do Campeonato Paulista
Fonte Lance!
23 de Março de 2009
Avalie esta notícia:
4
9
VEJA TAMBÉM
- Roger chama Luan, muda substituição e revela motivo- Comentarista vê São Paulo no limite e alerta para "sombra" de rivais na liderança
- Calleri revela o que Roger Machado falou no intervalo da vitória do São Paulo
- São Paulo de Roger Machado supera marca histórica e tem melhor inicio no Brasileirão após mais de uma década!
- Quem foi bem e quem foi mal! Saiba os destaques da grande vitória de ontem do São Paulo
