O atacante Zé Carlos foi o pesadelo da defesa do São Paulo na tarde deste domingo, dia 22 de março, em Jundiaí. Além de marcar o gol que garantiu o empate do Paulista com o poderoso Tricolor, o jogador fez com que dois zagueiros fossem punidos com cartão amarelo: Miranda e Renato Silva. Como o último estava pendurado, desfalca o time na partida da próxima quarta-feira, dia 25, contra o Noroeste.
Na parte disciplinar, as duas equipes foram bem. A maior parte das jogadas foi disputada na bola, sem deslealdade. Tanto é que o árbitro só precisou aplicar o cartão amarelo a três jogadores. Além de Miranda e Renato Silva, o meia Ramalho, do Paulista, também foi advertido.
Quem saiu na frente no placar foi o São Paulo, aos seis minutos do segundo tempo, com Rodrigo, curiosamente o único zagueiro do Tricolor que não foi punido com cartão por derrubar Zé Carlos. Mas, cinco minutos depois, o atacante do Paulista empatou a partida com uma bomba da entrada da pequena área.
Com o resultado, o São Paulo chegou aos 30 pontos em 15 jogos, permanecendo assim na terceira colocação do Paulistão. Já o Paulista agora tem 15 pontos e segue na briga contra o rebaixamento. Apenas quatro rodadas separam as equipes do fim da primeira fase.
Renato Silva suspenso
Além do gol de empate, atacante Zé Carlos fez Renato Silva receber seu terceiro amarelo no Paulistão
Fonte Justiça Desportiva
22 de Março de 2009
Avalie esta notícia:
5
2
VEJA TAMBÉM
- São Paulo day? Empresário que tenta ajudar o Tricolor virar SAF cria projeto para investimentos no São Paulo- CAIU: Caso Mounjaro derruba nutrólogo e aprofunda crise médica no São Paulo
- BOMBA: Caneta emagrecedora fornecida para atletas do São Paulo foi vendida de maneira ilegal
- Crise no Morumbi: Mara Casares se manifesta após áudios vazados
- Flamengo x São Paulo abre o Brasileirão 2026 em janeiro; confira a tabela de jogos!