Terceiro colocado do Campeonato Paulista, o São Paulo pode subir uma posição na tabela neste domingo, dia 22 de março, se repetir um feito que já alcançou na competição: vencer três partidas consecutivas. A marca será atingida se o time passar pelo Paulista, em Jundiaí. Porém, para assumir a vice-liderança, o Corinthians tem que tropeçar no Santos.
A nova sequência de triunfos do Tricolor no Estadual começou com a goleada sobre o Mirassol e passou pela vitória diante do Marília, no último final de semana. Entre a 5ª e 7ª rodada as vítimas foram Bragantino, Botafogo e Ponte Preta, coincidentemente todos derrotados pelo placar de 2 a 1.
Agora contra o Paulista, o técnico Muricy Ramalho tem como arma para conquistar a terceira vitória consecutiva, a utilização dos principais jogadores. "Agora nossa condição física melhorou, está dentro do planejamento e a gente vai tentar repetir mais o time. Vai depender dos jogadores, se eles estiverem bem na condição física e na recuperação, sem dor ou cansaço, vamos colocar em campo o que temos de melhor", disse o treinador ao site oficial do clube.
Para o goleiro e capitão Rogério Ceni, um novo resultado positivo diante do Paulista será importante não só para aumentar a sequência como também para deixar o São Paulo próximo da classificação antecipada as semifinais, o que virou objetivo de momento no Morumbi.
"Ainda faltam cinco rodadas no Paulista e há três equipes com possibilidade de nos passar ou igualar neste fim de semana. Portanto, fica ainda mais importante conseguirmos vencer o Paulista e ganhar mais tranquilidade para seguir no Paulistão", completou o RC.
Por uma nova trinca
São Paulo pode vencer três partidas consecutivas pela segunda vez neste Campeonato Paulista
Fonte Justiça Desportiva
22 de Março de 2009
Avalie esta notícia:
4
6
VEJA TAMBÉM
- São Paulo day? Empresário que tenta ajudar o Tricolor virar SAF cria projeto para investimentos no São Paulo- CAIU: Caso Mounjaro derruba nutrólogo e aprofunda crise médica no São Paulo
- BOMBA: Caneta emagrecedora fornecida para atletas do São Paulo foi vendida de maneira ilegal
- Crise no Morumbi: Mara Casares se manifesta após áudios vazados
- Flamengo x São Paulo abre o Brasileirão 2026 em janeiro; confira a tabela de jogos!