Eduardo Costa está na expectativa de fazer o primeiro jogo com a camisa do São Paulo desde a partida contra o Mogi Mirim, no dia 8 de março, pelo Paulistão . Ele ficou no banco e seria utilizado por alguns minutos pelo técnico Muricy Ramalho, mas o time perdeu e a chance não aconteceu.
Depois, ele foi relacionado para o jogo contra o Marília, chegou a aquecer para entrar, e a partida acabou. Contra o Defensor, no Uruguai, pela Libertadores , o volante também não recebeu a chance. A estreia pode ocorrer, de fato, neste domingo, quando o jogador ficará no banco de reservas pela terceira vez consecutiva, contra o Paulista-SP, em Jundiaí.
Muricy entende a expectativa do atleta e também quer vê-lo em campo, mas procura ter cautela, já que o volante chegou ao clube no início do ano e precisou fazer um tratamento especial por causa de uma tendinite.
- Tenho uma vontade muito grande de colocar ele para jogar, mas precisamos de cuidado. A primeira oportunidade que for possível ele entra. Estamos escolhendo um jogo para ele, que está com muita vontade e fez um esforço enorme para entrar em forma. É um bom cara de grupo, e o técnico também fica aflito para colocar o cara - ressaltou Muricy, também ansioso para ver o atleta estrear pelo Tricolor.
Aflito pela estreia de Eduardo Costa, Muricy Ramalho estuda a partida certa
Técnico entende ansiedade do atleta e também quer vê-lo em campo logo. Jogador está relacionado para jogo deste domingo, contra o Paulista
Fonte Globoesporte
22 de Março de 2009
Avalie esta notícia:
5
5
VEJA TAMBÉM
- CAIU: Caso Mounjaro derruba nutrólogo e aprofunda crise médica no São Paulo- BOMBA: Caneta emagrecedora fornecida para atletas do São Paulo foi vendida de maneira ilegal
- Crise no Morumbi: Mara Casares se manifesta após áudios vazados
- Flamengo x São Paulo abre o Brasileirão 2026 em janeiro; confira a tabela de jogos!
- Negou envolvimento? Ex esposa de Casares presidente do São Paulo se defende de acusações de desvio de ingressos