No treino deste sábado pela manhã, o São Paulo teve boas notícias para o torcedor aflito com os desfalques do time. Zé Luis e André Dias, que estavam machucados, voltaram aos treinos, e Hugo poderá atuar no lugar de Júnior César, suspenso.
O volante/lateral Zé Luis passou a semana no Reffis recuperando-se de uma lesão no cotovelo esquerdo. Apesar da presença na atividade, ele não deve começar jogando a partida deste domingo contra o Paulista. Arouca deve seguir em seu lugar na equipe.
Já André Dias treinou com bola pela primeira vez após sofrer uma lesão na região posterior da coxa direita. O jogador chutou, pulou e treinou durante mais de uma hora sob a supervisão do fisioterapeuta Ricardo Sasaki. Ele deve voltar a trabalhar com o grupo na semana que vem. O camisa 3 está fora da equipe há dois jogos. Ele lesionou-se no primeiro tempo da goleada por 5 a 0 diante do Mirassol.
Outro que volta para o grupo é o meia Hugo. Ele deve ficar com a vaga de Júnior César, que cumpre suspensão pelo terceiro amarelo. Com isso, Jorge Wagner deve voltar para a lateral, na mesma função dos seus dois primeiros anos de Tricolor. Na defesa, Renato Silva, Rodrigo e Miranda vão formar o setor.
Uma ausência sentida no treino deste sábado foi Dagoberto. O atacante foi liberado pela comissão técnica do treino para resolver problemas particulares em Curitiba. Como está suspenso do jogo contra o Paulista, o camisa 25 vai poder passar o fim de semana na cidade.
São Paulo é reforçado no treino de sábado
Zé Luis e André Dias voltam às atividades com o restante do grupo. Muricy não confirma presença dos dois contra o Paulista
Fonte Lance!
22 de Março de 2009
Avalie esta notícia:
8
4
VEJA TAMBÉM
- CAIU: Caso Mounjaro derruba nutrólogo e aprofunda crise médica no São Paulo- BOMBA: Caneta emagrecedora fornecida para atletas do São Paulo foi vendida de maneira ilegal
- Crise no Morumbi: Mara Casares se manifesta após áudios vazados
- Flamengo x São Paulo abre o Brasileirão 2026 em janeiro; confira a tabela de jogos!
- Negou envolvimento? Ex esposa de Casares presidente do São Paulo se defende de acusações de desvio de ingressos