O presidente do São Caetano, Nairo Ferreira de Souza, confirmou na noite desta sexta-feira a partida entre o time do ABC e o São Paulo, na última rodada do Campeonato Paulista, para a cidade de Presidente Prudente. O mandatário do Azulão não vê a atitude como falta de bom senso, como havia dito Juvenal Juvêncio, presidente são-paulino, e não se importa caso o Tricolor entre em campo com juniores.
Nairo se indignou quando soube das declarações do presidente do São Paulo que pediu para o Azulão ter bom senso e mandar o jogo mais próximo da capital paulista. "O que foi falta de bom senso? O São Paulo joga com o Palmeiras e Guaratinguetá no Morumbi. Depois vai jogar fora com a gente e cinco dias depois (na verdade quatro) enfrenta o Defensor (do Uruguai, em casa). O que atrapalha o São Paulo? A gente procura fazer o melhor, mas eles estão sendo deselegantes", criticou o presidente do São Caetano.
Juvenal Juvêncio chegou a sugerir para a diretoria do Azulão que o jogo entre São Caetano e São Paulo fosse disputado em outra cidade mais próxima. Porém, antes da equipe do ABC formular uma resposta para o que foi proposto, a cúpula Tricolor passou a criticar publicamente a postura do time azul. Essa atitude revoltou Nairo, que decidiu, em definitivo, mandar a partida em Presidente Prudente.
"Para jogar em Campinas, ou Piracicaba, eu jogo no Anacleto Campanella. A diretoria do Tricolor chegou a mandar uma carta para a gente solicitando uma mudança, mas antes de dar resposta o São Paulo saiu atirando para todos os lados", contou Nairo Ferreira de Souza.
A realização deste jogo em Presidente Prudente pode fazer com que o Tricolor escale o time que disputou a Copa São Paulo de Juniores contra o São Caetano o que, na visão de Nairo, não altera em nada a preparação do Azulão. "Eu não estou preocupado se eles colocam os juniores, time misto, time B ou C. Mas eu acho que isso foi uma falta de elegância da diretoria do São Paulo", revelou o mandatário do Azulão.
São Caetano bate o pé e jogo contra São Paulo deverá ser em Presidente Prudente
Fonte Gazeta Esportiva
20 de Março de 2009
Avalie esta notícia:
4
6
VEJA TAMBÉM
- SAF no São Paulo? Casares apresenta proposta de reforma no estatuto que facilita SAF no Tricolor- Cabia no Tricolor? Pity Martínez é oferecido ao São Paulo, mas diretoria veta negociação
- Calote? Mirassol expõe ferida antiga em negociação com o São Paulo
- Vai pro rival? Em crise, São Paulo vê Beraldo virar alvo do Palmeiras no mercado
- GOLPE? Reunião sobre SAF no Morumbi gera desconfiança entre conselheiros! Quem estava nessa reunião?