São Paulo, SP, 20 (AFI) - O goleiro Rogério Ceni jogou a toalha no São Paulo. Para o goleiro, o time não tem mais chances de conquistar a liderança do Campeonato Paulista. Entretanto, o camisa 1 quer o time focado nas próximas rodadas para confirmar a classificação.
"Não vamos alcançar a liderança na fase classificatória. O Palmeiras venceu o Noroeste e chegou aos 36 pontos, enquanto nós temos 29. Nem qualquer outro time vai conseguir tirar esta liderança do Palmeiras. Por isso, nosso objetivo passa a ser a classificação para depois tirarmos essa desvantagem em um encontro nas rodadas decisivas", declarou.
Para Rogério Ceni, a rodada deste final de semana será muito complicada para os times que brigam por vaga. Já considerando o Corinthians como classificado, o goleiro são-paulino comentou os jogos de Santos, Santo André e Portuguesa, que estão na briga.
"O Santo André tem 26 pontos, enquanto Santos e Portuguesa têm 27. Todos têm jogos difíceis neste fim de semana. O Santos pega o Corinthians no Pacaembu, o Santo André joga com o Botafogo em Ribeirão Preto, e a Portuguesa pega o Ituano em Itu. E nós jogaremos fora contra o Paulista. Todos jogam fora de casa e têm jogo complicado", lembrou o camisa 1.
Ceni cobra vaga na semifinal e analisa concorrentes do Sampa
Fonte Futebol Interior
20 de Março de 2009
Avalie esta notícia:
8
6
VEJA TAMBÉM
- CAIU: Caso Mounjaro derruba nutrólogo e aprofunda crise médica no São Paulo- BOMBA: Caneta emagrecedora fornecida para atletas do São Paulo foi vendida de maneira ilegal
- Crise no Morumbi: Mara Casares se manifesta após áudios vazados
- Flamengo x São Paulo abre o Brasileirão 2026 em janeiro; confira a tabela de jogos!
- Negou envolvimento? Ex esposa de Casares presidente do São Paulo se defende de acusações de desvio de ingressos