São Caetano do Sul, SP, 20 (AFI) - O presidente do São Caetano, Nairo Ferreira de Souza, respondeu às críticas do São Paulo, sobre a mudança do local da partida entre os dois clubes. O Azulão confirmou que a partida será realizada em Presidente Prudente, 558 quilômetros distante da capital paulista.Para o dirigente do São Caetano, a reclamação do São Paulo é inválida. Nairo pediu que o Tricolor respeite o Campeonato Paulista e a decisão de seu adversário. O dirigente também se mostrou despreocupado com a ameaça são-paulina.
"O São Paulo tem de respeitar o Campeonato Paulista e o mando de jogo do São Caetano. Por mim, podem colocar até o time mirim", disse o cartola, que criticou o planejamento do rival. "Eles vão atuar pela Libertadores somente quatro dias depois. Vão fazer três partidas seguidas no Morumbi. Não sei porque estão reclamando", declarou, ao Diário do Grande ABC.
O São Caetano decidiu mudar a partida para Presidente Prudente por uma razão econômica. Como o Anacleto Campanella suporta 15 mil pessoas, o Azulão pretende arrecadar uma renda maior jogando no Estádio Eduardo José Farah, que pode receber até 45 mil torcedores.
Polêmica à vista! Azulão responde à ameaça do São Paulo
Fonte Futebol Interior
20 de Março de 2009
Avalie esta notícia:
7
17
VEJA TAMBÉM
- CAIU: Caso Mounjaro derruba nutrólogo e aprofunda crise médica no São Paulo- BOMBA: Caneta emagrecedora fornecida para atletas do São Paulo foi vendida de maneira ilegal
- Crise no Morumbi: Mara Casares se manifesta após áudios vazados
- Flamengo x São Paulo abre o Brasileirão 2026 em janeiro; confira a tabela de jogos!
- Negou envolvimento? Ex esposa de Casares presidente do São Paulo se defende de acusações de desvio de ingressos