A Roma não aprovou a intenção do lateral-direito Cicinho de fazer parte da recuperação da cirurgia que sofreu no joelho direito no Reffis, centro de reabilitação e fisioterapia do São Paulo.
O jogador se reuniu com o diretor esportivo Daniele Pradè e com o responsável técnico Bruno Conti e os dirigentes pediram para que ele continue sua recuperação na Roma.
- Pedi para fazer parte do tratamento no Reffis, porque sei da excelência da estrutura do São Paulo e para ficar perto da família - explicou.
O clube quer que seu departamento médico acompanhe de perto a evolução de sua recuperação e que comece a pré-temporada, em julho, junto com o elenco.
- Isso mostra que o clube tem carinho comigo e não fiquei chateado, pelo contrário. Fui liberado para passar alguns dias no Brasil e rever a família, nesse período em que ainda posso fazer o trabalho em casa - afirmou.
Cicinho, que se lesionou durante um treino da Roma no dia 8 de março, ainda falou sobre como vai a sua recuperação.
- Estou fazendo tratamento intensivo desde a cirurgia e sinto que a evolução está sendo muito rápida. Já consigo fazer quase todos os movimentos, estou caminhando normalmente e faço exercícios de fisioterapia com pesos - disse.
Roma veta tratamento de Cicinho no São Paulo
Clube quer acompanhar de perto a recuperação do lateral-direito
Fonte Lance!
20 de Março de 2009
Avalie esta notícia:
8
7
VEJA TAMBÉM
- São Paulo day? Empresário que tenta ajudar o Tricolor virar SAF cria projeto para investimentos no São Paulo- CAIU: Caso Mounjaro derruba nutrólogo e aprofunda crise médica no São Paulo
- BOMBA: Caneta emagrecedora fornecida para atletas do São Paulo foi vendida de maneira ilegal
- Crise no Morumbi: Mara Casares se manifesta após áudios vazados
- Flamengo x São Paulo abre o Brasileirão 2026 em janeiro; confira a tabela de jogos!