O Roma não aprovou a intenção do lateral Cicinho em fazer parte da recuperação da cirurgia que fez no joelho direito no Reffis, do São Paulo. Cicinho teve uma reunião com diretor esportivo Daniele Pradè e com o responsável técnico Bruno Conti e os dirigentes pediram para que ele continue o trabalho de recuperação no clube da capital.
De acordo com o jogador, a equipe médica do Roma deseja acompanhar de perto sua evolução, além de querer que Cicinho comece a pré-temporada, em julho, junto com o restante do grupo.
- Estou fazendo tratamento intensivo desde a cirurgia e sinto que a evolução está sendo muito rápida. Já consigo fazer quase todos os movimentos, estou caminhando normalmente e faço exercícios de fisioterapia com pesos. Pedi para fazer parte do tratamento no Reffis, porque sei da excelência da estrutura do São Paulo e para ficar perto da família. Mas os dirigentes pediram que eu fizesse a recuperação na Itália, para acompanharem a evolução. Isso mostra que o clube tem carinho comigo e não fiquei chateado, pelo contrário – disse Cicinho, por intermédio de sua assessoria de imprensa.
Como não deverá ter férias no meio do ano, Cicinho foi liberado para passar dez dias com sua família no Brasil no fim do mês.
Departamento médico do Roma veta tratamento de Cicinho no Reffis
Lateral-direito irá se recuperar da cirurgia no joelho na Itália e deve voltar a treinar com o time na pré-temporada
Fonte GloboEsporte
20 de Março de 2009
Avalie esta notícia:
3
7
VEJA TAMBÉM
- São Paulo day? Empresário que tenta ajudar o Tricolor virar SAF cria projeto para investimentos no São Paulo- CAIU: Caso Mounjaro derruba nutrólogo e aprofunda crise médica no São Paulo
- BOMBA: Caneta emagrecedora fornecida para atletas do São Paulo foi vendida de maneira ilegal
- Crise no Morumbi: Mara Casares se manifesta após áudios vazados
- Flamengo x São Paulo abre o Brasileirão 2026 em janeiro; confira a tabela de jogos!