A partida ainda não está confirmada para Presidente Prudente, mas a provável mudança do confronto da última rodada do Paulistão, entre São Caetano e São Paulo, do ABC para o interior paulista, já incomoda os dirigentes do São Paulo.
– Se eu quisesse fazer tudo que tenho vontade, seria complicado, mas tenho de pensar nos investidores. A minha vontade era de colocar o time júnior em campo – afirmou o presidente do clube, Juvenal Juvêncio.
O Azulão já enviou comunicado à Federação Paulista de Futebol e só aguarda a confirmação da alteração do local do confronto do dia 5/4 para o Estádio Eduardo José Farah (Prudentão). Na tabela divulgada no site oficial da FPF, ainda consta que a partida será em São Caetano.
O confronto antecede o próximo jogo do São Paulo pela Libertadores, contra o Defensor (URU), primeiro compromisso do segundo turno.
– Parece revanchismo. O que aconteceu (briga entre São Paulo e FPF), acabou no passado, está na Justiça. Não sei porque mudar, São Caetano é tão perto – disse Rogério.
Juvenal quer juniores diante do São Caetano
Mudança do local da partida incomodou a diretoria do São Paulo
Fonte Lance!
19 de Março de 2009
Avalie esta notícia:
8
5
VEJA TAMBÉM
- CAIU: Caso Mounjaro derruba nutrólogo e aprofunda crise médica no São Paulo- BOMBA: Caneta emagrecedora fornecida para atletas do São Paulo foi vendida de maneira ilegal
- Crise no Morumbi: Mara Casares se manifesta após áudios vazados
- Flamengo x São Paulo abre o Brasileirão 2026 em janeiro; confira a tabela de jogos!
- Negou envolvimento? Ex esposa de Casares presidente do São Paulo se defende de acusações de desvio de ingressos