O técnico Muricy Ramalho já colocou fim ao rodízio proposto no começo desta temporada. Por conta disso, os jogadores do São Paulo nem pensam em ser poupados na partida do próximo domingo contra o Paulista, em Jundiaí.
Nem mesmo o desgaste pelo jogo e a viagem no Uruguai tiram os ânimos dos atletas. O volante Jean, jogador que mais atuou pelo time em 2008, avisa que quer jogar, mas deixa nas mãos de Muricy a escolha.
- Vamos jogar em todas (risos). Cabe ao técnico querer me parar um poquinho, mas eu quero jogar todas - explicou Jean, durante o desembarque desta quinta-feira, em Cumbica.
Rodrigo, que atuou diante do Defensor Sporting (URU) na vaga de André Dias, quer manter uma sequência entre os titulares. No domingo, o camisa 4 deverá ser esclado desde o início novamente.
- Eu estou bem, um pouco de dor no tornozelo, mas estou tranquilo. Não estou cansado não. Se mudar na defesa, vai mudar uma peça no máximo - ressaltou o zagueiro.
Outro que procura por uma sequência entre os titulares é o volante Arouca. No Uruguai, ele atuou como ala no lugar do lesionado Zé Luis. Porém, ele avisa que seu lugar é no meio, mas está pronto para ajudar.
- Eu trabalho, todos sabem que minha função é o meio-de-campo. Independentemente da função que for exercer eu quero jogar - completou o são-paulino.
São-paulinos não querem ser poupados
Reservas procuram sequência de jogos pelo time titular
Fonte Lance!
19 de Março de 2009
Avalie esta notícia:
4
3
VEJA TAMBÉM
- São Paulo day? Empresário que tenta ajudar o Tricolor virar SAF cria projeto para investimentos no São Paulo- CAIU: Caso Mounjaro derruba nutrólogo e aprofunda crise médica no São Paulo
- BOMBA: Caneta emagrecedora fornecida para atletas do São Paulo foi vendida de maneira ilegal
- Crise no Morumbi: Mara Casares se manifesta após áudios vazados
- Flamengo x São Paulo abre o Brasileirão 2026 em janeiro; confira a tabela de jogos!