Autores dos cinco gols do São Paulo na Copa Libertadores da América, os atacantes Washington e Borges receberam elogios do técnico Muricy Ramalho depois da vitória contra o Defensor Sporting, na última quarta-feira.
Para o treinador tricolor, a dupla mostra entrosamento e eficiência. "Um dia quem marca é o Borges, e em outro é o Washington. É bom ter dois artilheiros. Por isso, precisamos marcar bem lá atrás, porque na frente um deles acaba fazendo gol. Isso é bom, e eles estão se ajudando também", disse.
Na estréia do São Paulo nesta Libertadores, Borges balançou as redes no empate por 1 a 1 com o Independiente Medellín. Já na segunda rodada, o camisa 17 marcou uma vez, enquanto Washington fez dois gols, construindo o resultado positivo por 3 a 1 sobre o América de Cali.
Na noite desta quarta-feira, em jogo difícil em Montevidéu, Borges anotou o gol solitário do triunfo por 1 a 0 sobre o Defensor Sporting. Em função da boa fase dos dois atacantes, Dagoberto é apenas opção no banco de reservas do São Paulo.
É bom ter artilheiros como Borges e Washington, diz Muricy
Fonte Terra
19 de Março de 2009
Avalie esta notícia:
8
4
VEJA TAMBÉM
- São Paulo day? Empresário que tenta ajudar o Tricolor virar SAF cria projeto para investimentos no São Paulo- CAIU: Caso Mounjaro derruba nutrólogo e aprofunda crise médica no São Paulo
- BOMBA: Caneta emagrecedora fornecida para atletas do São Paulo foi vendida de maneira ilegal
- Crise no Morumbi: Mara Casares se manifesta após áudios vazados
- Flamengo x São Paulo abre o Brasileirão 2026 em janeiro; confira a tabela de jogos!