A carne uruguaia é uma das mais saborosas da América do Sul. E um bife autêntico de Montevidéu esperava o autor do gol da vitória do São Paulo sobre o Defensor, na noite da última quarta-feira, no Centenário, pela Libertadores. Após a importante conquista, que colocou o Tricolor na liderança isolada do Grupo 4, com sete pontos, Borges comemorou o triunfo com um prato uruguaio, mas admite: prefere mesmo é o feijão de dona Lúcia, que está em Salvador.
- A carne uruguaia é boa, gostei, mas para ser bem sincero eu prefiro mesmo é a comida brasileira, que leva o nosso tempero, e por ser brasileiro não vou deixar de falar da nossa culinária. Adoro comida baiana, pois sou de lá, e assim que tiver uma folga vou a Salvador comer o feijãozinho da mamãe - ressaltou o camisa 17, que decidiu o duelo, vencido por 1 a 0 pelo São Paulo.
Não é fome apenas de comida brasileira que o atacante são-paulino possui no momento. A Libertadores é o projeto especial de Borges, que marcou um gol em cada uma das três partidas do Tricolor na competição e deseja transformar esta edição em algo especial na sua carreira.
- Em 2007 fiz dois jogos pela Libertadores e só marquei um gol. Em 2008 acho que joguei oito e não fiz nenhum. É uma cobrança minha mesmo. Este ano quero fazer uma grande competição. Estou encarando a Libertadores de uma forma muito especial. Desde as minhas férias coloquei na cabeça que esta era a minha competição - acrescentou Borges.
O que de melhor poderia ocorrer com o São Paulo aconteceu. Depois do empate com o Independiente no Morumbi, o Tricolor se redimiu com duas vitórias fora de casa, contra o América de Cáli e depois diante do Defensor. E Borges, com três gols no torneio, se entende cada vez mais com Washington, que também marcou três vezes. Mas o dono do passe que resultou no gol desta vez foi Jean, que mereceu os agradecimentos do autor da bola na rede.
- Ele merece os parabéns não só pelo passe, mas pelos jogos que vem fazendo, está com um sequência de trabalho boa. É um jogador importante que corre muito. Precisamos dele demais - elogiou Borges.
Após decidir jogo, Borges saboreia carne uruguaia, mas prefere o feijão da mãe
Atacante afirma que esta Libertadores é especial e que se concentra nela desde as férias de fim de ano
Fonte Globoesporte
19 de Março de 2009
Avalie esta notícia:
5
4
VEJA TAMBÉM
- São Paulo day? Empresário que tenta ajudar o Tricolor virar SAF cria projeto para investimentos no São Paulo- CAIU: Caso Mounjaro derruba nutrólogo e aprofunda crise médica no São Paulo
- BOMBA: Caneta emagrecedora fornecida para atletas do São Paulo foi vendida de maneira ilegal
- Crise no Morumbi: Mara Casares se manifesta após áudios vazados
- Flamengo x São Paulo abre o Brasileirão 2026 em janeiro; confira a tabela de jogos!