Depois de protestar quando o São Paulo destinou 10% da carga total de ingressos para a torcida corintiana, agora o Corinthians decidiu liberar somente 6% das entradas para o clássico contra o Santos , neste domingo, no Pacaembu, pelo Campeonato Paulista .
A diretoria do Peixe não gostou da medida, e a justificativa do Timão foi que se baseou em uma determinação do promotor do Ministério Público, Paulo Schimidt. O time da capital também alegou que quando vai à Vila Belmiro, só recebe 6% da capacidade.
O presidente do São Paulo, Juvenal Juvêncio, recebeu a notícia com ironia.
- Não acredito que o Santos não terá a legislação cumprida. É estranhável porque o que ontem valia não vale mais. Espero que o Corinthians peça desculpas para mim. Quando o São Paulo fez o que estava no Estatuto foi criticado, e agora o Corinthians diminui a carga baseado em uma sugestão do Ministério Público, não em uma determinação. Eles reclamaram da nossa medida, mesmo sem conseguir vender toda a carga destinada a eles - ressaltou o mandatário são-paulino.
O presidente do Corinthians, Andres Sanches, disse após a confusão com o Tricolor que o Timão não mandaria mais jogos no Morumbi. Juvenal Juvêncio não pretende conversar com o presidente do rival sobre o assunto.
- Não o procurei e nem procuraria, não há razão pra isso, as coisas têm que fluir naturalmente.
Juvenal Juvêncio: 'Espero que o Corinthians peça desculpas para mim'
Presidente tricolor recebe com ironia notícia sobre problema na divisão de ingressos do clássico deste domingo, pelo Campeonato Paulista
Fonte Globoesporte
19 de Março de 2009
Avalie esta notícia:
14
6
VEJA TAMBÉM
- CAIU: Caso Mounjaro derruba nutrólogo e aprofunda crise médica no São Paulo- BOMBA: Caneta emagrecedora fornecida para atletas do São Paulo foi vendida de maneira ilegal
- Crise no Morumbi: Mara Casares se manifesta após áudios vazados
- Flamengo x São Paulo abre o Brasileirão 2026 em janeiro; confira a tabela de jogos!
- Negou envolvimento? Ex esposa de Casares presidente do São Paulo se defende de acusações de desvio de ingressos