O gol da vitória sobre o Defensor Sporting, em Montevidéu, saiu no primeiro tempo, mas para o técnico Muricy Ramalho, esta foi a etapa mais crítica do São Paulo, que segundo ele, ficou envolvido no futebol do rival.
O treinador saiu satisfeito com a apresentação desta quarta-feira, mas não deixou suas reclamações de lado. Desta vez, a insatisfação foi com o árbitro, que não teria dado algumas faltas de ataque do rival.
– Eu acho que neste ano, estamos nos comportando bem fora de casa. Sabemos das dificuldades, no primeiro tempo entramos no jogo deles e melhoramos no segundo. No final sofremos o normal, levamos trombada e o árbitro não apitou nada, assim ficou mais difícil – declarou o treinador.
Na primeira etapa, o São Paulo foi pressionado o tempo todo, principalmente pelo seu lado esquerdo, com Júnior César mal na marcação. Mas no segundo tempo conseguiu aproveitar a vantagem no marcador e ficou mais no ataque.
– Nós tínhamos que jogar futebol, tocamos a bola no campo do adversário no segundo tempo. Antes nós entramos no jogo que eles queriam, o jogo de choque, de trombada, mas não é esse o nosso jogo – explicou.
Muricy reclama de árbitro e primeiro tempo
Treinador diz que São Paulo entrou no jogo do rival na primeira etapa
Fonte Lance!
19 de Março de 2009
Avalie esta notícia:
7
2
VEJA TAMBÉM
- CAIU: Caso Mounjaro derruba nutrólogo e aprofunda crise médica no São Paulo- BOMBA: Caneta emagrecedora fornecida para atletas do São Paulo foi vendida de maneira ilegal
- Crise no Morumbi: Mara Casares se manifesta após áudios vazados
- Flamengo x São Paulo abre o Brasileirão 2026 em janeiro; confira a tabela de jogos!
- Negou envolvimento? Ex esposa de Casares presidente do São Paulo se defende de acusações de desvio de ingressos