O técnico Muricy Ramalho pode poupar mais titulares na partida do próximo domingo, contra o Paulista, pelo torneio estadual. O motivo é o mesmo das circunstâncias anteriores: o desgaste do calendário e das viagens que o Tricolor encara na atual temporada.
Após a vitória por 1 a 0 sobre o Defensor Sporting, nesta quarta-feira, em Montevidéu, o atacante Borges não negou o cansaço e disse que o momento é de descanso. No entanto. Deixou a decisão para o treinador.
– É o melhor momento de descansar, foi um pouco cansativo hoje (quarta-feira). Todo mundo quer jogar, mas agora tem que ver o que fazer. Eu estou me sentindo bem, temos que ver depois, mas no que depender de mim eu jogo – declarou o atacante para a Rádio Globo.
Borges marcou o gol da vitória no Uruguai, que deixou o São Paulo na liderança do Grupo 04, com sete pontos. Para o atacante, basta fazer a ‘lição de casa’ no Morumbi para confirmar a equipe nas oitavas-de-final.
– O grande passo nós demos, agora é só fazer o nosso papel em casa.
Borges prevê folga no jogo contra o Paulista
Atacante diz que quer jogar, mas cansado, fica atento ao planejamento
Fonte Lance!
19 de Março de 2009
Avalie esta notícia:
7
6
VEJA TAMBÉM
- CAIU: Caso Mounjaro derruba nutrólogo e aprofunda crise médica no São Paulo- BOMBA: Caneta emagrecedora fornecida para atletas do São Paulo foi vendida de maneira ilegal
- Crise no Morumbi: Mara Casares se manifesta após áudios vazados
- Flamengo x São Paulo abre o Brasileirão 2026 em janeiro; confira a tabela de jogos!
- Negou envolvimento? Ex esposa de Casares presidente do São Paulo se defende de acusações de desvio de ingressos