Ao final da partida contra o Defensor, pela Taça Libertadores da América , os jogadores do São Paulo que ficaram no banco e os dois que entraram no segundo tempo (Aislan e Richarlyson) aproveitaram a iluminação e foram correr pelo gramado do estádio Centenário, já de olho na partida do próximo domingo, contra o Paulista, em Jundiaí, pelo Campeonato Paulista.
A delegação retorna de Montevidéu na tarde desta quinta-feira. E o técnico Muricy Ramalho terá apenas dois dias para preparar o time para o duelo do final de semana. Ele deve repetir o que fez na partida contra o Mogi Mirim. O time havia jogado no meio de semana contra o América, em Cáli, pela Libertadores. E os reservas foram atuar no Interior paulista.
O preparador físico do Tricolor, Carlinhos Neves, explicou o objetivo desse treino que durou aproximadamente 45 minutos.
- Fizemos tudo que estava previsto. Eles aqueceram e depois fizeram um trabalho específico de mobilidade. Precisávamos fazer isso porque a volta acontecerá no início da tarde. E teremos de sair na hora do almoço do hotel. Com isso, já fizemos esse trabalho e os jogadores poderão dormir até um pouco mais tarde.
Borges, autor do único gol da partida contra o Defensor, não quer saber de descanso na partida do final de semana.
- Se depender de mim, eu jogo.
Reservas do São Paulo treinaram no estádio Centenário após a partida
Time voltará a campo no domingo, contra o Paulista, em Jundiaí, pelo campeonato estadual
Fonte Globo Esporte
19 de Março de 2009
Avalie esta notícia:
5
3
VEJA TAMBÉM
- CAIU: Caso Mounjaro derruba nutrólogo e aprofunda crise médica no São Paulo- BOMBA: Caneta emagrecedora fornecida para atletas do São Paulo foi vendida de maneira ilegal
- Crise no Morumbi: Mara Casares se manifesta após áudios vazados
- Flamengo x São Paulo abre o Brasileirão 2026 em janeiro; confira a tabela de jogos!
- Negou envolvimento? Ex esposa de Casares presidente do São Paulo se defende de acusações de desvio de ingressos