Mesmo na Turquia, o zagueiro uruguaio Lugano não consegue tirar o São Paulo da cabeça. Antes do duelo contra o Defensor, pela Libertadores, o atleta deu dicas para o time tricolor não ser surpreendido em Montevidéu, nesta quarta-feira.
"O São Paulo, sem dúvidas, está entre os dois ou três maiores times da Libertadores, então tem a obrigação de vencer em qualquer campo. O futebol uruguaio e o argentino talvez sejam os últimos com qualidade de vencer uma equipe igual ao São Paulo, e por isso o time tem que entrar muito preparado porque vai encontrar um time muito bem montado", afirmou o ex-camisa 5 ao site oficial do clube.
O técnico Muricy Ramalho disse que o time são-paulino não vai mudar seu estilo de jogo para a partida fora de casa no torneio continental. De acordo com o treinador, a torcida pode esperar uma equipe que partirá para cima quando puder atacar. Lugano faz coro à decisão tomada por Muricy.
"Nunca pode mudar seu estilo de jogo nem seu jeito, sua característica. Tem que sair pra vencer, tem que ir pro jogo com as armas que tem, faz muito tempo que o time joga muito no ataque, tem atacantes que marcam muitos gols, então não pode sair disso", disse.
"Até porque o Defensor é um time que é taticamente muito arrumado e não vai sair desordenado. Tem que jogar como sempre", completou Lugano.
Lugano dá dicas e pede atenção do São Paulo contra uruguaios
Fonte Terra
18 de Março de 2009
Avalie esta notícia:
15
5
VEJA TAMBÉM
- São Paulo day? Empresário que tenta ajudar o Tricolor virar SAF cria projeto para investimentos no São Paulo- CAIU: Caso Mounjaro derruba nutrólogo e aprofunda crise médica no São Paulo
- BOMBA: Caneta emagrecedora fornecida para atletas do São Paulo foi vendida de maneira ilegal
- Crise no Morumbi: Mara Casares se manifesta após áudios vazados
- Flamengo x São Paulo abre o Brasileirão 2026 em janeiro; confira a tabela de jogos!