Em 2008, o então diretor de futebol do São Paulo, João Paulo de Jesus Lopes esteve envolvido em uma grande polêmica com Denílson, que na época retornava ao Brasil após um período no Al-Nassr, Arábia Saudita. Sem time, bateu nas portas do clube paulista, que o revelou e pelo qual jogou entre 1994 e 1998 para recuperar a forma. Entretanto, foi barrado pelo dirigente.
Após a negativa, Denílson foi aconselhado a procurar o Palmeiras, que aceitou o pedido de prontidão. No Verdão, não apenas fez trabalhos físicos, como vestiu a camisa e foi campeão paulista.
Em muitas entrevistas, Denílson não esconde que ficou muito magoado pela forma como foi tratado no São Paulo.
Nesta terça-feira, 19, João Paulo de Jesus Lopes foi questionado sobre o tema. Segundo ele, um membro da comissão técnica da época pediu para que Denílson não permanecesse nas dependências do CT, na Barra Funda.
“Talvez seja a primeira vez que eu falo sobre isso. Eu era diretor de futebol e, inclusive, autorizei o Denílson a ficar treinando no CT. Eu recebi uma solicitação da comissão técnica, não vou mencionar o nome de quem, mas me pedindo que ele não continuasse lá, pois o comportamento não estava sendo adequado. Eu obedeci à recomendação e o comuniquei. Foi isso, o resto é lenda. Não vou entrar em detalhes”, relatou ao canal do jornalista Alexandre Praetzel, no YouTube.
“Eu tenho muito respeito pelo Denílson e foi um grande jogador na história do São Paulo”, concluiu João Paulo.
Ex-diretor do São Paulo dá sua versão sobre polêmica com Denílson: ‘'Comportamento não foi adequado’'
Fonte Torcedores.com
21 de Maio de 2020
Avalie esta notícia:
15
14
VEJA TAMBÉM
- CAIU: Caso Mounjaro derruba nutrólogo e aprofunda crise médica no São Paulo- BOMBA: Caneta emagrecedora fornecida para atletas do São Paulo foi vendida de maneira ilegal
- Crise no Morumbi: Mara Casares se manifesta após áudios vazados
- Flamengo x São Paulo abre o Brasileirão 2026 em janeiro; confira a tabela de jogos!
- Negou envolvimento? Ex esposa de Casares presidente do São Paulo se defende de acusações de desvio de ingressos
Ué, mas o Gino Orlando morreu em 2003.
Uma pena um retorno de um idolo e sempre bem vindo. Um retorno gera muita expectativas de um novo sucesso. O denilson vestiu bem nosso manto merecia uma volta. Um jogador que tbm deixou sdd foi o frança. Infelizmente nenhum dos dois retornaram..
Como jogador foi um excelente
Não Aceitava as normas dos superiores e já estava conversando com o Palmeiras gino orlando o administrador do São Paulo eu trabalhava com ele
Ele não aceitava colocação dos superiores e já estava conversando com o Palmeiras
Eu trabalhei CT quando aconteceu a saída do Denilson
Esse João Paulo é um lixo, puta mentiroso querendo tirar o dele da reta
Esses diretores cuzões, tão pouco se lixando pra torcida.
Já tivemos n jogadores problemáticos e vem falar de besteirinha, assume que não quis o Denilson no time seu *****