São Paulo treina e Muricy confirma time

Arouca e Rodrigo serão titulares nesta quarta-feira à noite

Fonte Lance!
O São Paulo treinou nesta terça-feira à noite no Estádio Centenário, palco da partida desta quarta-feira diante do Defensor Sporting (URU). O treinamento durou cerca de 45 minutos e o técnico Muricy Ramalho já está com o time confirmado.
Com as lesões de Zé Luis e André Dias, Rodrigo e Arouca serão os substitutos. Após o treino, os jogadores e comissão técnica retornaram ao hotel onde estão hospedados.
- Se nada acontecer até amanhã (quarta-feira), este será o time - explicou Muricy, ao site oficial do São Paulo.
Com isso, o Tricolor entrará em campo com: Rogério Ceni, Renato Silva, Rodrigo e Miranda; Arouca, Jean, Hernanes, Jorge Wagner e Júnior César; Borges e Washington.
Avalie esta notícia: 10 6
VEJA TAMBÉM
- SAF no São Paulo? Casares apresenta proposta de reforma no estatuto que facilita SAF no Tricolor
- Cabia no Tricolor? Pity Martínez é oferecido ao São Paulo, mas diretoria veta negociação
- Calote? Mirassol expõe ferida antiga em negociação com o São Paulo
- Vai pro rival? Em crise, São Paulo vê Beraldo virar alvo do Palmeiras no mercado
- GOLPE? Reunião sobre SAF no Morumbi gera desconfiança entre conselheiros! Quem estava nessa reunião?



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net