São Paulo, SP, 17 (AFI) - O zagueiro Rodrigo deve ser a principal novidade da equipe titular do São Paulo para a partida desta quarta-feira, contra o Defensor Sporting, em Montevideú, no Uruguai, pela terceira rodada da Copa Libertadores.
Sem poder contar com André Dias, lesionado, o técnico Muricy Ramalho confirmou a escalação do camisa 4 contra os uruguaios. Rodrigo ainda não atuou na Libertadores deste ano, e está ansioso para voltar à principal competição entre clubes de América do Sul.
"Quero conquistar esta competição e fiquei no Brasil por causa disso. Também quero recuperar meu espaço entre os titulares", afirmou Rodrigo, que formará o trio defensivo ao lado de Renato Silva, contratado no começo do ano, e Miranda, convocado para defender a Seleção Brasileira nas Eliminatórias da Copa 2010.
O restante do time deve ser o mesmo que atuou contra o Marília, a exceção de uma alteração. Titular na ala direita, o volante Zé Luís ficou no Brasil, por estar machucado. Quem deve atuar em seu lugar é Arouca, já que o reserva imediato (Wagner Diniz) também está machucado.
O São Paulo deve ser escalado com: Rogério Ceni; Renato Silva, Rodrigo e Miranda; Arouca, Jean, Hernanes, Jorge Wagner e Júnior César; Borges e Washington.
São Paulo enfrenta Defensor com novidades na lateral e zaga
Fonte Futebol Interior
17 de Março de 2009
Avalie esta notícia:
9
6
VEJA TAMBÉM
- Escândalo no Morumbi: dirigentes pedem licença após áudios vazarem- SEM SAÍDA: Fora da lista de negociáveis, Alisson é tratado como peça-chave no São Paulo
- Adeus? Goleiro se despede do São Paulo ao final do ano
- De saída? Time da serie B tenta emprestimo de jogador do São Paulo e diretoria responde proposta
- São Paulo acelera negociações por Savarino e mais dois, após Botafogo avançar por Ferraresi e Pablo Maia