Será que o Defensor tem medo de assombração? Não deveria, pois tem um vizinho para lá de assustador. Ao lado do estádio Luis Franzini, local de treinamentos do time uruguaio, há um parque de diversões que funciona nos fins de semana. E o trem fantasma, grande e cheio de monstros já na fachada, é colado no muro da arquibancada do Defensor. Mas quem desperta preocupação nos uruguaios mesmo é o camisa 9 do Tricolor: Washington.
- O São Paulo é um time muito importante, grande, forte, acostumado a disputar a Libertadores e tem um elenco muito bom. Vejo as partidas do São Paulo e os jogadores que destaco são o Hernanes, o Borges e o Washington, que é goleador e habilidoso, apesar de ser muito grande e alto - ressaltou Jorge Blanco, diretor do Defensor.
Washington acha graça do vizinho do time roxo e custa a acreditar que o trem fantasma divide o muro com os jogadores do Defensor. O camisa 9 avisa que o anfitrião tem razões para se assustar com o São Paulo sim, mas não tem "cara de fantasma".
- Claro que o Defensor tem que se preocupar com o São Paulo como um todo, pela força do nosso time, que assusta mesmo. E eu quero fazer a minha parte em campo, ajudar a equipe e fazer gols, mas não ser visto como assombração (risos) - brincou o atacante.
Com trem fantasma como vizinho, Defensor teme mesmo é Washington
Camisa 9, Borges e Hernanes são as preocupações do time uruguaio
Fonte Globoesporte
17 de Março de 2009
Avalie esta notícia:
11
9
VEJA TAMBÉM
- Adeus? Goleiro se despede do São Paulo ao final do ano- De saída? Time da serie B tenta emprestimo de jogador do São Paulo e diretoria responde proposta
- São Paulo acelera negociações por Savarino e mais dois, após Botafogo avançar por Ferraresi e Pablo Maia
- Compra obrigatória? Situação de Marcos Antonio pega torcida de surpresa no São Paulo!
- São Paulo reage e entra na disputa por Pochettino, mas concorrência milionária complica negócio