A delegação do São Paulo embarcou na manhã desta terça-feira com destino a Montevidéu, capital do Uruguai, onde será realizada a terceira partida da equipe no grupo 4 da Libertadores. Com quatro pontos conquistados, um empate em casa e uma vitória fora, o Tricolor ocupa a primeira posição na tabela de classificação do grupo.
Ainda no aeroporto internacional de Guarulhos, os jogadores comentaram o confronto desta quarta-feira, contra o Defensor Sporting, que divide o primeiro lugar com o Tricolor. O time uruguaio é conhecido por seu futebol aguerrido e catimbado. Rogério Ceni foi um dos atletas são-paulinos que afirmou saber o que vai encontrar na partida:
- Contra times uruguaios eu nunca tive facilidade. Eles exploram bastante essa bola aérea, é o ponto forte do jogo uruguaio, a força física, este futebol aguerrido - explicou o capitão.
O atacante Borges fez coro ao goleiro, e confirmou a necessidade de se livrar das entradas duras e do jogo truncado do Defensor:
- A marcação vai ser mais dura, até porque o Uruguai tem tradição em jogadores e equipes que entram muito forte, que procura obedecer aquilo que o treinador pede - concluiu o camisa 17.
Os jogadores devem chegar em Montevidéu ao meio-dia desta terça, e treinam somente a noite, após descansarem no hotel onde ficaram concentrados na cidade.
Tricolor embarca para o Uruguai precavido
Jogadores sabem o que vão encontrar na partida da Libertadores. Defensor Sporting também tem quatro pontos
Fonte Lance!
17 de Março de 2009
Avalie esta notícia:
5
6
VEJA TAMBÉM
- São Paulo day? Empresário que tenta ajudar o Tricolor virar SAF cria projeto para investimentos no São Paulo- CAIU: Caso Mounjaro derruba nutrólogo e aprofunda crise médica no São Paulo
- BOMBA: Caneta emagrecedora fornecida para atletas do São Paulo foi vendida de maneira ilegal
- Crise no Morumbi: Mara Casares se manifesta após áudios vazados
- Flamengo x São Paulo abre o Brasileirão 2026 em janeiro; confira a tabela de jogos!