O presidente Juvenal Juvêncio chegou a Montevidéu e foi recepcionado por um rosto conhecido: o ex-lateral Pablo Forlan, que defendeu o clube na década de 70 e chegou a comandar o Tricolor como treinador antes de Telê Santana. Hoje o ex-atleta é olheiro e pai orgulhoso de Diego Forlan, que defende o Atlético de Madri (ESP) e a seleção uruguaia.
- Visitar o São Paulo quando este está no Uruguai é um dever meu. É com grande prazer que reencontro os amigos - ressaltou Forlan, que divertiu-se com o presidente relembrando as histórias de quando era jogador do Tricolor e marcava o Nei, do Palmeiras.
Morador de Montevidéu, o ex-jogador confia na força do São Paulo para o jogo desta quarta-feira, contra o Defensor, no estádio Centenário, pela Taça Libertadores. Mas avisa que o time uruguaio, no qual encerrou a carreira, é formado de um elenco jovem e muito empenhado.
- O Defensor é o time em ascensão no Uruguai. Ao contrário da maioria, não atrasa salários e forma atletas na base. A equipe é jovem, mas tem alguns destaques e é promissora - avaliou Forlan, atentamente observado pelo presidente tricolor.
Ex-jogador do Tricolor nos anos 70 reencontra presidente Juvenal Juvêncio
Morador de Montevidéu, Forlan relembra época no clube paulista e analisa o atual time do Defensor
Fonte globo Esporte
17 de Março de 2009
Avalie esta notícia:
4
3
VEJA TAMBÉM
- Atacante vendido? São Paulo libera atacante para Deportivo Cali da Colômbia- Fim do Transferban? São Paulo quita divida milionária e FIFA libera time de punição dura
- São Paulo planeja grande reformulação após temporada decepcionante em 2025
- BOMBA: Empresário agita torcida ao sugerir proposta ousada para comprar o SPFC
- Rival ultrapassa São Paulo e se torna o maior vencedor da era dos pontos corridos