Especialistas: Hernanes tem vaga na seleção

Confira a opinião dos colunistas e ex-jogadores sobre o craque do Tricolor

Fonte Lance!
Meia ou volante? A questão envolvendo o meia Hernanes gera discussão entre especialistas. Mas todos concordam que o craque, seja qual posição for, merece uma vaga no time de Dunga.
Com a palavra:
Alexandre Lozetti (Repórter do LANCENET!)
- É preocupante escutar de Dunga que Hernanes disputa posição com Kaká. Mostra que o técnico da Seleção Brasileira se recusa a enxergar uma das mudanças mais significativas do futebol nos últimos anos.
O volante não é mais aquele que fica à frente dos zagueiros e só tem função de desarmar. Com o setor congestionado, o volante tem de saber passar, armar, surpreender vindo de trás, normalmente mais livre.
Se Hernanes fosse meia, perderia sua principal qualidade: carregar a bola de frente para o gol, ter visão do campo.
Dunga acha que Hernanes é meia porque, para ele, ser volante é fazer o que ele fazia. Só que o futebol mudou. Ainda bem! É muito melhor ver Hernanes jogando do que Dunga!
César Sampaio (Ex-volante)
- O Hernanes é um segundo volante, não é protetor de zagueiros. Ele é articulador e tem lugar na minha Seleção.
Clodoaldo (Ex-volante da Seleção)
- Como segundo volante, ele é insubstituível na Seleção. Tem qualidade incomparável. Não joga preso à frente da zaga.
Gérson (Ex-meia da Seleção)
- O Hernanes joga mais do que qualquer um no meio da Seleção. É um dos melhores do mundo. Cabe em qualquer lugar.
Carpegiani (Ex-meia da Seleção)
- É uma discussão boba porque ele é versátil, se adapta perfeitamente às duas funções, sobretudo como o São Paulo joga.
Avalie esta notícia: 6 1
VEJA TAMBÉM
- São Paulo day? Empresário que tenta ajudar o Tricolor virar SAF cria projeto para investimentos no São Paulo
- CAIU: Caso Mounjaro derruba nutrólogo e aprofunda crise médica no São Paulo
- BOMBA: Caneta emagrecedora fornecida para atletas do São Paulo foi vendida de maneira ilegal
- Crise no Morumbi: Mara Casares se manifesta após áudios vazados
- Flamengo x São Paulo abre o Brasileirão 2026 em janeiro; confira a tabela de jogos!



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net