Miranda diz que se espelha no zagueiro Juan, da seleção brasileira
Jogador do São Paulo foi um dos convidados do programa 'Bem, Amigos', do SporTV, nesta segunda-feira
Fonte Globo Esporte
17 de Março de 2009
Convidado do programa "Bem, Amigos" desta segunda-feira, o zagueiro Miranda, do São Paulo, disse que seu maior espelho na carreira é Juan, do Roma e da seleção brasileira. Curiosamente, ele foi convocado pelo técnico Dunga para defender o Brasil nas Eliminatórias justamente no lugar do ex-defensor do Flamengo, que está machucado. Para enfrentar o Equador e o Peru, Miranda vai desfalcar o Tricolor nas partidas contra o Noroeste, Palmeiras e Guaratinguetá.
- Me espelho muito no Juan. Acho que temos um estilo parecido, somos zagueiros técnicos - afirmou.
Confira outros trechos da entrevista
Miranda, que já defendeu o Sochaux, da França, comentou sobre uma possível transferência para o exterior. Ele afirmou que só pensaria em deixar o Morumbi caso recebesse uma boa proposta de um grande centro de futebol (Espanha, Itália e Inglaterra) .
Miranda comenta a campanha do São Paulo na Libertadores e diz que o time está tendo mais facilidade nos jogos fora de casa. O Tricolor enfrenta o Defensor, do Uruguai, na próxima rodada.
Ao lado de Adílson Batista, técnico do Cruzeiro, zagueiro tricolor comenta sobre o estilo de jogo de Kléber, atacante do Cruzeiro. Miranda diz que o jogador celeste joga 'muito duro'.
Avalie esta notícia:
7
3
VEJA TAMBÉM
- São Paulo day? Empresário que tenta ajudar o Tricolor virar SAF cria projeto para investimentos no São Paulo- CAIU: Caso Mounjaro derruba nutrólogo e aprofunda crise médica no São Paulo
- BOMBA: Caneta emagrecedora fornecida para atletas do São Paulo foi vendida de maneira ilegal
- Crise no Morumbi: Mara Casares se manifesta após áudios vazados
- Flamengo x São Paulo abre o Brasileirão 2026 em janeiro; confira a tabela de jogos!