Azulão quer jogo em Prudente e São Paulo rebate

Diretor tricolor ameaça levar time juvenil ao interior caso mudança se confirme

Fonte Lance!
A partida válida pela última rodada do Campeonato Paulista, entre São Caetano e São Paulo, deverá ser realizada em Presidente Prudente, interior de São Paulo. A prefeitura da cidade já dá como certo o acordo com o Azulão, mandante do jogo. Por meio da assessoria de imprensa, o presidente Nairo Ferreira de Souza informou que as negociações estão bem adiantadas.
O São Caetano, que costuma receber públicos pífios no Anacleto Campanella, vê o confronto como uma oportunidade de lucrar. Quase a totalidade dos ingressos seriam colocados à venda para torcedores do São Paulo, que não veem a equipe em Prudente desde setembro de 2006, na derrota por 3 a 1 para o Palmeiras.
A diretoria tricolor, entretanto, está indignada com a possível modificação da partida do próximo dia 5 de abril, já que no dia 9, recebe o Defensor Sporting (URU) pela Copa Libertadores, prioridade do clube.
- Não temos o menor interesse de jogar em Prudente. Caso isso se confirme, e se já estivermos classificados, iremos para lá com um time juvenil. O estádio é muito longe, a logística para se jogar lá é muito ruim e nosso foco é a Libertadores – disparou o diretor de futebol João Paulo de Jesus Lopes.
O São Paulo enxerga a modificação como mais um ato da Federação Paulista de Futebol para prejudicar a equipe. Após o polêmico episódio envolvendo o árbitro Wagner Tardelli, que acarretou na suspensão do presidente da FPF, Marco Polo Del Nero, por 90 dias, clube e entidade já se envolveram em pequenas polêmicas, como a tentativa de veto a Rogério Ceni na abertura do Paulistão, e reclamações sobre os horários dos jogos no Morumbi. O Tricolor reclama das excessivas partidas às 21h45 de quintas-feiras.
- Se o São Caetano tomar esse caminho sem consultar o São Paulo, isso certamente vai gerar um estremecimento em nossa relação com eles, que é boa. Não acredito que o São Caetano fará isso – completou Lopes.
Presidente Prudente está localizada a cerca de 550 quilômetros da capital paulista e foi palco do primeiro gol do atacante Ronaldo com a camisa do Corinthians, no clássico diante do Palmeiras. Também foi numa casa noturna da cidade que o Fenômeno se envolveu na polêmica com o então diretor Antônio Carlos, que pediu demissão na semana seguinte.
Avalie esta notícia: 7 8
VEJA TAMBÉM
- CAIU: Caso Mounjaro derruba nutrólogo e aprofunda crise médica no São Paulo
- BOMBA: Caneta emagrecedora fornecida para atletas do São Paulo foi vendida de maneira ilegal
- Crise no Morumbi: Mara Casares se manifesta após áudios vazados
- Flamengo x São Paulo abre o Brasileirão 2026 em janeiro; confira a tabela de jogos!
- Negou envolvimento? Ex esposa de Casares presidente do São Paulo se defende de acusações de desvio de ingressos



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net