Em recuperação de uma contratura na parte posterior da coxa direita, André Dias não viaja com a delegação tricolor nesta terça-feira para Montevidéu, onde o Sampa enfrenta o Defensor (URU), na próxima quarta-feira, pela Libertadores.
Por precaução, o departamento médico preferiu deixar o jogador em tratamento, para que assim a lesão não pudesse ser agravada. O zagueiro deixou o gramado no início da partida contra o Mirassol e não enfrentou o Marília na última rodada.
Rodrigo, que assumiu o posto do camisa 3 e atuou na sobra, vai ter nova oportunidade entre os titulares. Renato Silva e Miranda completam o trio de zaguereiros no confronto.
– Quero conquistar esta competição e fiquei no Brasil por causa disso. Também quero recuperar meu lugar entre os titulares – disse Rodrigo.
Zé Luis, com dores no braço esquerdo, e Hugo, que trabalhou com bola nesta segunda-feira mas esteve fora dos últimos dois jogos por um incômodo no joelho direito, vão ser avaliados novamente. Wagner Diniz, em fase de recuperação de uma fissura no braço esquerdo, não viaja com os demais.
André Dias segue fora e Rodrigo ganha nova chance
Camisa 3 segue em tratamento no Reffis e não enfrenta o Defensor
Fonte Lance!
16 de Março de 2009
Avalie esta notícia:
2
5
VEJA TAMBÉM
- CAIU: Caso Mounjaro derruba nutrólogo e aprofunda crise médica no São Paulo- BOMBA: Caneta emagrecedora fornecida para atletas do São Paulo foi vendida de maneira ilegal
- Crise no Morumbi: Mara Casares se manifesta após áudios vazados
- Flamengo x São Paulo abre o Brasileirão 2026 em janeiro; confira a tabela de jogos!
- Negou envolvimento? Ex esposa de Casares presidente do São Paulo se defende de acusações de desvio de ingressos